Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como funciona um condomínio em multipropriedade?
Previsto no código civil, geralmente o participante é dono de fração de tempo de uso daquele bem em conjunto com demais proprietários. Pode ceder e locar sua fração ideal.
Quais as desvantagens de comprar um apartamento na planta?
Você é que financia a obra, o imóvel não existe, é mera promessa, risco de atrasar ou nunca entregar, entre outros.
Como fazer portabilidade de financiamento imobiliário do Banco Itaú?
Verifique as condições no banco de destino.
Quanto custa a escritura de um imóvel de 20 mil reais
Consulte o valor direto no cartório ou na tabela atual no site do cartório, serviço tabelado pelo judiciário.
O que fazer para lavrar escritura de imóvel?
No tabelião de notas que atua no cartório de notas de sua preferência.
Quanto tempo tenho para desocupar depois do vencimento de contrato?
Que estranho, nã conheço as condições do contrato, contudo a lei de locações impede o locador retomar o imóvel no prazo de vigência do contrato, salvo condições muito específicas e não inclui reforma, verifique com a imobiliária qual o enquadramento de artigo, inciso para o caso prático que o locador está se baseando para pedir o imóvel e veja se se aplica ao seu caso prático.
Posso financiar um imóvel usado pela Caixa Econômica?
Se aprovado pelo banco, sim.
Como saber se posso financiar uma casa?
Submetendo a documentação dos interessados e imóvel a I.F.
Tenho que pagar comissão por desistência de compra de imóvel?
Desistência não macula o trabalho da imobiliária/corretor, isto é, proporcionalmente ao negócio. Então, se o contrato preve multa na desistência, é sobre esse valor que incide a comissão e não sobre o valor global do negócio que não existe.
Como lavrar escritura de imóvel usado?
Levando a documentação pregressa e agendando o serviço de lavratura da escritura publica no cartório de notas de sua preferência.
Vendi um imóvel por contrato e quero reaver de novo é possível?
Se tem clausula de retrovenda prevendo essa hipótese, sim, mediante reembolso do comprador corrigido no tempo e eventuais benfeitorias realizadas por ele durante a posse do bem.
Para que funciona o SFH?
Sistema Financeiro da Habitação - para imóveis até R$1,5 milhão na regra atual, financia até 80% do valor e possui as menores taxas de financiamento.
Como faço para retirar a hipoteca de uma casa?
Cedendo ou quitando a mesma.
Como eu posso fazer para comprar casa minha casa minha vida?
Submetendo seus dados para análise pela CEF.
Como eu posso fazer para comprar um imóvel pela Caixa?
Submetendo seus dados para análise pela CEF.
Quem pode fazer uma escritura de imóvel comercial?
Lavrando no cartório de notas de sua preferencia.
Gratuidade de uso do painel da imóvel Guide.
A maioria dos serviços são gratuitos.
Onde conseguir registrar imóvel usado?
No cartório de imóveis que cuida da sua região. Caso não saiba, ligue em qualquer cartório de imóveis da tua cidade e informe o endereço completo , pedindo informar qual cartório cuida daquele endereço.
Desisti de alugar um imóvel antes de assinar o contrato pago multa?
No meu entendimento não teve locação nesse caso, não existe posse nem vistoria nem contrato assinado pelas partes.
Como saber o nome de um proprietário de imóvel?
Consulta pelo endereço no site registradores.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P