MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como consigo encontrar o dono de um terreno abandonado?

Consulta pelo endereço no site registradores.

Como posso fazer para anunciar imóvel?

Gratuítamente no Imóvel Guide ou mediante corretores/imobiliárias.

Como eu faço uma escritura de imóvel?

Quem faz escritura pública é o tabelião de notas que atua no cartório de notas de sua preferência.

Como funciona para alugar apartamento pela imobiliária?

Submetendo os dados requeridos ao corretor/imobiliária, definindo a estrategia , preços e condições para divulgar o bem.

Como é utilizado o FGTS para financiamento de um apartamento?

Se enquadrando nas regras de uso do fundo, tanto para o imóvel quando para o pretendente.

Qual multa que deve ser paga se sair antes do Imóvel?

Aquela pactuada no contrato, proporcionalmente ao prazo que falta para findar o contrato.

Qual o passo a passo para abrir uma imobiliária?

Consulte as condições direto no CRECI do seu Estado.

Como conseguir escritura de imóvel?

No cartório de notas de sua preferência.

Qual a renda que preciso ter para financiar um imóvel de 650 mil?

Verifique nos simuladores de bancos e aqui mesmo no Imóvel Guide.

Como expedir segunda via de escritura de sala comercial?

No cartório de notas onde foi lavrada.

Como eu consigo fazer para fazer a escritura de um imóvel?

Apresentando a documentação exigida para o caso prático no cartório de notas para lavratura, pelo tabelião de notas, da escritura pública mediante pagamento das taxas.

Somente o dono de imóvel pode fazer escritura do imóvel?

Escritura pública só o tabelião de notas que trabalha no cartório de notas pode fazer.

Como conseguir registrar um imóvel na prefeitura?

Verifique as condições aplicáveis ao seu caso pratico direto na prefeitura.

Como consigo encontrar o dono de uma casa?

Consulta pelo CPF no site registradores.

Como valorizo mais o meu apartamento para alugar?

Alinhando as melhores estratégias aplicáveis ao seu caso prático com o corretor de imóveis.

Como funciona o usucapiao?

Verifique se já foi regularizado o formal de partilha e consequente liberação para venda.

Acordo para recebimento de chaves de imóvel usado e financiado.

Vale sempre o previamente pactuado entre as partes, inclusive quanto ao prazo ou estimativa de prazo para a primeira posse do comprador. Se o imóvel foi plenamente quitado ,matricula já está em nome do banco, banco fez o TED ao vendedor e vocês pagaram todo valor do negócio não há porque segurar chaves do imóvel, sendo certo que dependendo do caso deve mover ação judicial para a primeira posse.

Como registrar um imóvel?

Submetendo o documento ao cartório de notas para lavrar a escritura pública e levar esta ao cartório de imóveis para registro.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p