Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
O que preciso saber antes de alugar um apartamento?
Alinhe as questões com o seu corretor no que tange a segurança do negócio e regras.
Quanto custa para mobiliar um apartamento de 70m²?
Depende da localização, tipologia, estado geral do bem, acabamentos, entre outros.
Quando eu posso usar o caução do aluguel?
Para cobrir inadimplência contratual, por exemplo, tendo o locatário que repor a garantia para não haver quebra de contrato.
Como faço proposta de aluguel de casa?
Esteja assessorado pelo seu corretor de imóveis.
Como faço proposta de aluguel de casa?
Discuta os detalhes do caso particular com seu corretor.
O que levar em conta na hora de comprar um apartamento?
Depende do caso particular, importante ter sinergia com o seu corretor, ele vai atuar no sentido de ajuda-lo a atingir seu objetivo!
Como comprar um imóvel sem dá entrada?
Depende do caso concreto e forma comercial do projeto.
Como comprar um imóvel sem dá entrada?
Depende do caso concreto.
Quais contas (água, luz e gás) entram na despesa do condomínio?
Depende de como o condomínio operacionaliza as contas, se forem individuais direto com a concessionárias e se rateado geralmente sob administração do condomínio,.
Como faço para anunciar imóvel na planta para venda?
Informando que se trata de CESSÃO de direitos e obrigações já que não existe o bem ainda.
Como faço para anunciar imóvel na planta para venda?
Informar que se trata de CESSÃO de direitos e obrigações conforme o caso.
Locador pode vender o imóvel durante o contrato de locação?
Sim, dependendo para o locatário quanto aos reflexos conforme a relação juridica construída no contrato entre as partes.
Documentos necessário para alugar imóvel
Os do imóvel, os da due diligence atualizados, os das partes, a vistoria aprovada pelas partes, entre outros conforme o caso.
Multa de 3 alugueis é legal?
Se olhar a jurisprudência atual e a lei de locações vai observar que até 5 vezes o aluguel e encargos há julgados aprovando neste sentido, porém vale o bom senso entre as partes lá na fase de construção do contrato.
Multa de 3 alugueis é legal?
Desde que previsto no contrato assinado pelas partes, sim.
Qual é a melhor face de um apartamento?
Aquela que atende o intimo da pessoa, alguns curtem face norte porque desejam maior insolação no imóvel e outros a Sul, sua oposta, por exemplo.
Como vender apto financiado?
Cedendo ou quitando a divida.
Com funciona o seguro de aluguel?
Seguro vigerá enquanto viger o contrato, inquilino pode sair se desejar, a qualquer momento, cessando aquela relação após os trâmites de distrato, vistoria e quitação das obrigações...
Como se tira o habite-se de um imóvel já construído?
Se informe na prefeitura para o caso concreto.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P