Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
O meu marido tem algum direito ao imóvel comprado antes do casamento?
Tem que analisar qual o regime de comunhão, se parcial, bens adquiridos durante o matrimonio são repartidos, se total, engloba tudo inclusive antes do matrimonio.
Como saber quantos meses de depósito tenho direito?
Nao entendi, mas vamos lá , o que está escrito no contrato de locação quanto a garantia oferecida ? Geralmente se pedem 3 alugueis ou 3 alugueis + encargos, mas vale o que está no contrato.
Já tenho imóvel posso usar o FGTS para comprar outro?
Pode mas tem que respeitar as regras de uso, por exemplo , ser dono de até 40% desse imóvel que você é dono, passou desse percentual não pode usar.
Como saber quem é o dono do imóvel?
Descubra qual cartório esse imóvel está registrado e depois faça uma pesquisa pelo endereço.
Posso desistir de uma venda de imóvel?
Vale o que foi pactuado entre as partes e previamente.
Devo pagar o IPTU após desocupar o Imóvel?
Entendo que você deve pagar caso era previsto no contrato, se sim, até a entrega das chaves as dívidas assumidas pertencem aquele que contratualmente responde por elas.
Existe apartamento com parcela de R$ 1.000,00?
Existe qualquer parcela, desde que antecipadamente pactuada e aceita pelas partes.
Qual é o percentual de uma imobiliária no aluguel?
Vale o que foi pactuado pela prestação do serviço.
Drywall ou alvenaria, qual a melhor opção de apartamento?
Depende do tipo de uso. Tem construtora que faz apartamentos de 31Metros onde toda divisão interna é Drywall, ou seja, ao longo da vida util de uso do imóvel a pessoa pode alterar o leiaute como desejar. O mesmo não ocorre quando é construção estrutural, nenhuma parede pode ser alterada sob risco de desabamento completo do edificio.
Existe uma pesquisa única de levantamento Junto aos Registros de Imóveis de São Paulo?
Os sistemas ainda não estão 100% interligados, necessário ver o pool de opções que atenda a sua região no site.
Alugar ou vender imóvel?
Não entendi o escopo da pergunta.
Qual o valor de escritura de imóvel?
Valor tabelado pelo judiciário, consulte o cartório para maiores detalhes.
Quem paga o IPTU aluguel?
Se estiver disposto no contrato artibuido ao inquilino, é este, senão, o locador.
Como faço para conseguir financiar 100% de um imóvel?
A modalidade de aquisição de imóvel adjudicado da CAIXA a depender dos valores envolvidos pode chegar perto desse número.
Qual o melhor consórcio de imóveis do brasil?
Melhor pesquisar para não receber uma resposta tendenciosa que te leve a uma escolha por impulso.
Como funciona o consórcio imobiliário Bradesco?
Consorcio é grupo de pessoas com objetivos em comum qu ese auto financiam e por isso não se paga juros, apenas taxa de administração do grupo para administradora e segue regras próprias aprovadas pelo Banco Central, inclusive sempre consulte o CNPJ da operadora junto ao BACEN para ver se está tudo ok. Essa é a essencia do consórcio, independente da marca e da operadora.
Aluguel pagamento antes ou depois?
Geralmente funciona assim: PAGA PARA MORAR = Contrato sem garantia. Morou para depois pagar = tem garantias.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P