MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Posso vender um imóvel financiado com o nome sujo?

Vai depender que tipo de divida e se ela compromete , coloca em risco a aquisição ao potencial comprador.

Como fazer avaliação imobiliária?

Estando assessorado pelo corretor avaliador imobiliário habilitado, inscrito no CNAI.

Posso comprar um imóvel que tem um inquilino?

Pode, desde que este tenha DECLINADO da proposta formal de venda do locador nos mesmos termos que vai oferecer aos demais, ao mercado.

Vantagens e desvantagens de morar no 1º andar

Vantagens: elevador quebrou e você acessa ele rapidinho subindo apenas o lance de escadas até o seu apê, para sair a mesma coisa. Desvantagem: tem mais incidência de ruidos por conta da proximidade com o solo.

Como financiar apartamento usado?

Provar documentação dos donos e do imóvel OK para prosseguir e apresentar seu perfil para análise junto aos bancos.

Valor matrícula atualizada de imóvel?

Varia em função do preço da transação a ser registrada, preços tabelados. Consulte no cartório da jurisdição.

As paredes fazem parte da área do apartamento?

PRIVATIVA SIM, util não, util é area de vassoura, ou seja, area que vc consegue usar.

Percentual corretagem venda imóvel?

Vale o pactuado entre as partes.

Financiamento caixa quanto de entrada?

Verifique as melhores condições junto ao seu corretor de imóveis.

Quanto custa registrar um contrato de aluguel?

Serviço tabelado, consulte a tabela vigente junto ao cartório de sua jurisdição.

Incorporadora imobiliária o que é?

É aquele que responde pelo braço comercial do negócio e também pela viabilidade econômica e física deste.

Após o pagamento do itbi o que fazer?

Se na venda/compra, levar a escritura a registro no cartório competente.

O que é um documento de posse?

Contrato ou título de boa fé provando a posse ou a sua aquisição.

Matrícula de imóvel como fazer?

Depende do contexto, da qualidade da documentação atual existente, com base nela e que terá análise do caso para direcionar a solicitação de matrícula , seja a primeira ou mera atualização , junto ao cartório de imóveis.

O itbi é pago pelo vendedor ou comprador?

Pelo interessado em que o bem esteja em seu nome. O comprador.

Para quitar financiamento imobiliário tem desconto?

A amortização a valor presente, sim, você anula os juros que incidiriam sobre aquela parcela.

Documentos necessários para compra de um imóvel

Estando bem assessorado pelo corretor, saberá o rol de documentos necessários do vendedor, do imóvel e outros.

Desocupação imóvel locado vendido

Segundo a lei 8245/91 é de 90 dias do registro , comunicado pelo novo proprietário, salvo se o contrato contiver clausula de vigencia, prazo determinado e averbado na matricula, ai o novo dono deve respeitar o prazo do contrato.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p