Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Valores do ITBI e possíveis descontos.
Qualquer duvida quanto a emissão da guia de ITBI pode ser esclarecida diretamente na prefeitura conforme o seu caso prático, ou, com seu corretor que o assessora , e também no site da prefeitura quanto ao fato gerador, alíquotas e eventuais outros cenários.
Locação de imóvel quem paga o IPTU?
Se atribuído no contrato ao locatário, este, senão, o locador.
Qual a forma mais segura de comprar um imóvel?
Esteja assessorado na sua jornada de compra por um bom corretor de imóveis.
Como melhorar a captação de clientes?
Conhecer os habitos de consumo deles e atuar nos principais canais de comunicação com eles, seja frequentando mesmos ambientes, investindo em mídia e portais especializados ,etc.
Como descobrir proprietário de imóvel?
Pelo endereço completo ou CPF n osite registradores.
Como posso financiar um imóvel pela tabela price?
Submeter seus dados para análise e comparativo das melhores linhas de crédito disponíveis a você no momento da contratação, se for a PRICE a melhor é só escolher esta opção e seguir.
Como saber se o valor do aluguel é justo?
Uma forma racional é contratando o PTAM, parecer de emissão do corretor avaliador para este fim.
Posso vender o meu imóvel financiado pelo MCMV?
Vide condições gerais no próprio contrato de aquisição assinado, isto é, regra geral, se utilizou subsídio este deverá ser devolvido no processo de alienação, havendo ainda vedação de alienação para a menor faixa de financiamento.
Como faço para ser corretor de imóveis?
Fazer o TTI homologado pelo CRECI do seu Estado, procurar pequenas imobiliárias onde irá aprender a trabalhar na prática, pois o TTI não te forma corretor, apenas lhe dá noções gerais e estudar sempre, ter resiliência e caixa para suportar os períodos de menor fluxo, entre outros.
MCMV programa como funciona?
Atual CVA visa ajudar as famílias na primeira aquisição de imóvel, com subsídios, dependendo da faixa de renda, e demais faixas com taxas de juro mais atraentes.
Como detalhar casa na proposta de compra?
Esteja assessorado pelo seu corretor de imóveis.
Vistoria de imóvel é cara?
Depende do tipo de vistoria, tamanho do imovel, etc.
Como faço para comprar sala comercial pela tabela price?
Submeta a I.F. Para análise e viabilidade.
Compra de apartamento hipotecado
Em geral sim, ceendo ou quitando-a.
Como consigo lavrar a segunda via de escritura de imóvel usado?
Se não teve ato novo que enseje nova escritura é só pedir cópia da vigente no cartório de notas.
Como vendo um terreno financiado?
Cedendo ou quitando essa dívida.
Como reincidir contrato um corretor de imóveis?
Veja o que diz o contrato de administração assinado por você, ele baliza a relação entre corretor e locador.
O que a LEI DO INQUILINO diz sobre vistoria de saida?
Depende do caso prático, entender o que ocorreu entre a vistoria de saída, reparo solicitado e novos reparos, qual causa dos novos? Não foram percebidos na primeira ou foram causados durante os reparos requeridos? Enfim, cada caso é um caso.
Posso desistir de um financiamento sem pagar multa?
Se alega não ter assinado o contrato de financiamento ele não foi contratado, ensejando inclusive a devolução de eventual resgate em conta do FGTS.
Quando um inquilino tem direito a indenização?
Vide artigo 4ª da 8245/91 , locador deve respeitar o prazo do contrato e só pode pedir no final dos 30 meses na denuncia vazia ou se o inquilino gerar quebra de contrato, exemplo atrasar o pagamento, gerar problemas com vizinhança , danificar o imóvel, a "lei" entre vocês é o contrato de locação e as cláusulas ali existentes desde não sejam ilícitas.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P