Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Corretor de imóveis pode fazer laudo de avaliação?
Pode, pois vários corretores possuem especialização na área, especialmente os que tem CNAI ativo e atuam na atividade.
Quais certidões necessárias para compra de um imóvel?
Todas as do imóvel atualizadas, bem como a dos proprietários, além de várias consultas aos bancos de dados fazendários, de tribunais, previdenciarios, de protesto e outros.
Financiamento de imóvel caixa econômica como conseguir os documentos?
Submetendo a documentação existente para análise pelo banco.
Posso desistir de compra de imóvel?
Depende do caso concreto, do que foi assinado, das regras vigentes e pactuadas entre as partes.
O que se dá a valorização no mercado imobiliário?
Vários fatores podem contribuir, internos (do imóvel) e externos, por exemplo os equipamentos públicos disponíveis no perímetro, como estações de metrô/trem, rede de comércio e serviços, parques, praças. Internos: O bem está muito bem conservado, decorado, ornado, preço pedido é coerente com o praticado na região, gerando demanda REAL para a oportunidade, entre outros.
Como faço para investir em imóveis?
Estar assessorado por um bom corretor de imóveis que irá ajuda-lo de acordo com o seu perfil, perspectivas e objetivos.
Desmembramento de casas em um terreno
Verifique as regras de desmembramento na prefeitura, se é aplicável ao seu caso.
Lista de imóveis em nome de uma pessoa online
Pelo CPF no site registradores.
apartamento nascente ou poente qual melhor?
Depende do seu gosto, maior ou menor incidência de luz é algo que afeta a temperatura do bem durante o dia e noite.
O que saber antes de financiar um apartamento?
Conhecer as várias linhas disponíveis, taxas, prazos, formas, e ver aquela que melhor se adequa ao seu perfil.
Como fazer matrícula de um imóvel?
O oficial de registro que atua no cartório é que tem essa delegação dada pelo judiciário. Vai analisar o caso prático e se estiver dentro da lei fará a matricula do bem.
Qual a menor taxa de financiamento?
Depende, sendo certo que o ideal é comparar as várias linhas e bancos afim de decidir qual melhor te atende.
Valor de documentação de imóvel usado
Depende do caso prático.
Como fazer o desmembramento de imóvel urbano?
Esteja assessorado pelo corretor de imóveis, ou, imobiliária, que dará o suporte e esclarecimentos ao seu contrato, ao caso prático.
Quando se mora de aluguel Quem paga o IPTU?
Se estiver claro no contrato a atribuição ao locatário (inquilino) então será este, senão, o locador.
Ação de despejo qual o valor?
Consulte o advogado que irá atuar no seu caso.
Consórcio de imóveis é um bom negócio?
Depende do ponto de vista , perfil do interessado.
Apartamento financiado pela caixa pode ser vendido?
Pode ser cedido ou quitado o financiamento, e assim, o bem ser negociado.
Posso vender apartamento mcmv?
Depende do caso prático, se quitou o financiamento, se usou ou não subsidio, enfim, depende do caso.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P