Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Locação de um box em galeria comercial
Se nada assinou, nem desembolsou, não há vínculo.
A imobiliária é responsável pelo aluguel?
Depende do que foi pactuado, a obrigação da imobiliária geralmente se restringe a gestão do contrato, agora, se ela garantiu o aluguel pago, que é outra modalidade, pois ela cobra para isso, então, ela pode arcar. Verifique as regras pactuadas no contrato.
IPTU alto o que fazer?
Pode-se pedir revisão dos valores, de forma ONLINE no site ou pessoalmente, porém, o risco de aumentar o valor também existe, então, entenda antes de pedir quanto aos riscos.
Financiamento imobiliário idade
Até o que falta para completar 80 anos e seis meses, pela regra atual.
Qual o índice de correção de aluguel?
Aquele pactuado no contrato de locação.
Quando entrega as chaves de imóvel vendido com financiamento?
Se estivermos falando de imóvel usado de pessoa física por exemplo, é natural que o vendedor queira entregar a posse definitiva só depois de receber todo o valor do negócio. Então, essa regra deve estar prevista no pré contrato ou contrato por vocês assinado.
certidão de matrícula
Gira em torno de R$60 reais , mas, pode ser consultado o mesmo documento sem valor judicial (vem uma tarja nele) por um terço desse valor ou menos.
Como sei se fui sorteado no consórcio do meu imóvel?
Acompanhe os desdobramentos do seu grupo no site.
Como financiar um imóvel como pessoa jurídica?
Submetendo os dados da empresa e se for o caso sócios para análise pela instituição financeira.
Escritura pública de imóvel preço
Serviço é tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório ou site ARISP.
Devolução de imóvel alugado pintura
Clausula julgada sabidamente ILEGAL, pois pintura sofre desgaste natural, se você não prejudicou pelo uso, o desgaste natural é risco do proprietário e não do inquilino.
Qual a diferença entre flat e loft?
LOFT - Apartamento amplo podendo ou não ter mesanino geralmente com decoração mais arrojada/rústica, mas não necessariamente. FLAT - Apartamentos com serviços agregados assemelhados a hotéis.
Qual a diferença entre a tabela Price é SAC?
PRICE - Valor da parcela constante no tempo, aqui, paga-se mais juros se compararmos com a SAC SAC - Parcelas decrescentes no tempo, aqui geralmente se paga menos juros no tempo em comparação a PRICE. Ambas são as formas utilizadas no BR para amortização nos financiamentos.
Como obter a escritura de um imóvel?
Depende do caso concreto, podendo conforme for agendar direto no cartório de notas de sua preferência.
Quanto custa uma matrícula de imóvel atualizada?
Em torno de R$60 porém pagando-se menos de 1/3 desse valor você tem o mesmo documento , porém sem validade legal, com uma tarja, para fins de consulta.
Para alugar apartamento precisa ter nome limpo?
Depende da análise de contexto , sendo de autonomia do locador/corretor, conforme o caso, a decisão final sobre o perfil socioeconômico do interessado.
Como fazer reajuste de aluguel residencial?
No mês aniversário do contrato , aplicar o índice acumulado pactuado em contrato sobre valor do aluguel.
Como utilizar o FGTS para compra de imóvel?
Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo.
Quando deve ser pago o primeiro aluguel?
Vale o pactuado , sendo certo que locações sem garantia ou por temporada pode-se exigir o aluguel antes da posse, e com garantia, depois.
O que devo saber antes de comprar um terreno?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P