MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como decorar lofts pequenos?

Com um bom arquiteto ou seguindo as melhores tendências que atenda ao seu gosto.

Valor de avaliação de imóvel.

Serviço personalíssimo.

Emissão de uma escritura de imóvel com 2 herdeiros?

Alinhe com o advogado que o assessorou quanto as questões de ter a integralidade dos documentos, bem como se o que precisa é uma cópia da escritura ou gerar uma outra oriunda de algum negócio.

O imóvel perde valor se for levado para justiça?

Não é que perde valor, mas, como há problemas ou dívidas a serem sanadas e dependendo da complexidade , se oferece ao mercado com desconto para justamente gerar liquidez e atrair interessados.

Contrato sem ter sido assinado tem validade?

Contrato de locação ? Se sim, ele pode ter sido combinado inclusive verbalmente, se for o caso está valendo as regras pactuadas.

É difícil o financiamento de um apartamento em construção?

Depende do contexto, de forma genérica em ambos os cenários é necessário a análise da faixa de renda do interessado x projeto desejado e quais linhas de crédito melhor se adequam naquele momento/pessoa/projeto.

Não assinei contrato e só faz 9 dias que estou aqui. Posso sair?

Esse é o problema de se locar direto com o proprietário e não ter tido os cuidados que geralmente o corretor de imóveis adota. Relação locatícia = inquilino pode entregar o imóvel a qualquer momento respondendo pelos reflexos ali pactuados no contrato.

Como funciona a separação de bens?

Depende do regime de bens adotado pelo casal na certidão de casamento.

Quais documentos necessários para adquirir termo de quitação?

Verificar junto ao banco qual o procedimento.

Devo pagar o aluguel ao sair do imóvel?

Artigo 4 da lei de locações é claro em proprietário respeitar o prazo do contrato salvo algumas hipóteses, mas ainda assim respeitar o prazo.

Consigo revogar uma procuração de compra e venda de um imóvel?

Procuração se revoga sim pelo outorgante junto ao cartório.

Como funciona a vendas de chave casa financiada?

Aparentemente deveriam ter, se realmente foi uma compra e venda de imóvel com financiamento ativo, acionado o banco para, ou quitar ou fazer a cessão de direitos do financiamento ao comprador...

É possível vender um imóvel em 30 dias?

Depende do caso prático, contexto, precificação, condições jurídicas do negócio, tipo de estratégia comercial adotada, etc.

Como fazer calculo IPTU?

Análise da legislação e metodologia utilizada pela prefeitura.

Quanto custa para legalizar um terreno?

Depende do contexto, do caso prático.

Qual o valor do habite-se?

Depende do caso concreto, contrate o arquiteto/engenheiro para análise da regularização do seu imóvel.

Tenho que emitir certidão de divida ativa na compra de imóvel?

Tem que passar pela fase de due diligence, conhecida como atos iniciais ou auditoria.

Como fazer escritura de imóvel financiado?

O proprio contrato de financiamento da I.F. Tem ,perante a legislação atual, peso legal de Escritura Pública , não sendo necessário outro instrumento, ou seja, pode levar o contrato de financiamento para registro no cartório de imóveis + documentos suporte + pagamento do ITBI se houver.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p