MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Imóvel em nome de duas pessoas como vender?

Havendo alinhamento das partes pela venda é só dar sequência. Há também a hipótese de venda da fração ideal desde que o comprador tenha interesse nela e respeitado o direito de preferência do detentor da fração remanescente.

Como fazer para registrar sala comercial na prefeitura?

Verifique no site se há possibilidade de requerer de modo online ou só pessoalmente.

Como passar escritura de terreno para outra pessoa?

Agende com o tabelião de notas de sua preferencia reunindo a documentação necessaria ao ato, programe-se antes inclusive quanto aos custos.

Como calcular multa rescisória contrato de aluguel?

Valor da multa/prazo contrato * prazo que falta para o término.

Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 620 mil?

A numeração é obtida após análise particular do perfil do interessado, qualquer outro número é mera simulação.

Como obter habite-se?

Procure a prefeitura ou no site como se dá a concessão pelas regras atuais e aplicáveis ao seu projeto.

Como financiar a entrada de uma casa?

Depende, o ideal é estar assessorado pelo seu corretor que saberá indicar as melhores formas, por exemplo: entrada com o FGTS, recursos próprios ou outras formas a depender da profissão e linha de crédito podendo financiar até 100% do negócio.

Como faço para saber o valor venal do imóvel?

Valor venal é o valor do negócio em si, ou, para fins de IPTU aquele calculado pelo Municipio com base em legislação própria.

Qual o valor para passar um imóvel para outra pessoa?

Depende do valor do negócio , envolvidos.

Como consigo quitar financiamento imobiliário?

Chamando a valor presente as parcelas em aberto.

Qual a vantagem de comprar apartamento pelo SFI?

Destinado aos imóveis cuja linha de crédito não é atendida pelo SFH que possui limite atual de R$ 1.5 milhão, geralmente possui taxas maiores, porém, a depender do relacionamento do interessado com a instituição pode-se obter alguma vantagem.

Como fazer seguro fiança pela porto seguro?

Submeter os dados do interessado para análise.

Consorcio de imóveis qual o melhor?

Depende do seu perfil, necessidades, e, caso realmente faça sentido , deve investigar a fundo o CNPJ da operadora de consórcios, o agente de consórcios, etc, evitando maiores transtornos.

Posso alugar meu apartamento da cdhu?

Se estiver quitado sim.

É possível registrar o imóvel no nome do meu pai já falecido?

O ideal é contratar a assessoria do advogado para análise da documentação existente e estudo de alternativas como por exemplo a usucapião ou , se de outro modo se legitimar a propriedade perante a CEHAB e posterior abertura do registro do imóvel e sua regularização.

Como tirar o inquilino do imóvel?

Dentro das regras que preve a lei de locações 8245/91 e alterações posteriores, ou seja, amigavelmente ou via ação de despejo.

Tenho que pagar o aluguel quando saio da casa?

Aparentemente foi locação sem garantia, ou seja, paga primerio e mora depois, se não há multa prevista pode sair a qualquer momento inclusive na data informada que não gera novos pagamentos.

No caso de mais de um dono do imóvel, é necessário todos abrirem firma?

Importante para fins de reconhecimento e autenticidade.

Quando posso pedir o despejo do inquilino?

No dia seguinte a quebra contratual, nada impede, porém , outras formas como a negocial e consenso entre as partes, de longe a mais usual ao invés de judicializar.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p