MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Pode fazer dois contratos?

Já se vê que a locação não é gerenciada por profissional corretor com 2 contratos vigentes para o mesmo imóvel simultaneos.

Como corrigir uma escritura de um imóvel?

Depende do caso concreto.

Como encontrar proprietário?

Consulte pelo endereço completo no site registradores.

Como posso aumentar o valor do meu aluguel?

Conforme pactuado no contrato.

Quanto tempo ele tem para desocupar o imóvel?

Depende do caso concreto, prazo do contrato, sendo o artigo 4 da 8245/91 uma realidade em todos os contratos.

Qual valor para mudar na escritura área da garagem?

Se possuem escritura apartada, então, o negócio é transferência do bem ainda que em permuta, sujeito a tributação se houve mudança de domínio, ou seja, se mudou de dono.

Como proceder nesta situação?

Imobiliaria não pode segurar o valor que não lhe pertence, verifique qual prazo acordado para o repasse pra vocês no contrato, e, se não tiver esse prazo, pede pra adicionar essa clausula inclusive com multa devida pela imobiliária pelo atraso no repasse, caso venha ocorrer.

Quais são os problemas de apartamento que está na planta?

Depende o que se entende por "problemas". De todo modo é importante estar bem assessorado pelo corretor na sua jornada de compra para conhecer os detalhes do negócio e eventuais riscos de se comprar algo na planta.

Como realizar o inventario de um terreno para herdeiros ?

Esteja assessorado pelo seu advogado na sua jornada de inventário.

Como descobrir quem é o proprietário de um imóvel ?

Pelo nome ou CPF no site registradores...

Quais as desvantagens de alugar casa por imobiliária?

Depende o que se entende por "desvantagem".

Quanto tempo demora para sair o Habite-se depois da vistoria?

O prazo necessário pela autoridade fiscalizadora, verifique os detalhes diretamente.

Como faço para invadir um imóvel abandonado?

Verifique as condições com o seu advogado.

Vaga corretor de imóveis salário fixo.

95% do mercado para o corretor é sem salário fixo, consulte os incorporadores locais se há alguma contratação no regime CLT.

Corretor de imóveis tem horário fixo?

Rara são as opções em salário fixo, dado que é um profissional voltado para o resultado da intermediação!.

Qual o melhor CRM para imobiliária?

Aquele que cabe no seu bolso e reúne maior número de funcionalidades .

Como avaliar o valor de um imóvel?

Com o seu corretor avaliador especializado.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p