Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como expulsar inquilino que não paga?
Aparentemente somente ação de despejo pode solucionar.
Como funciona Imóvel financiado direto com proprietário?
Verifique o seu caso concreto com o processo de Compliance, contratado para análise do negócio APÓS ele ter ocorrido, assim, terá os detalhes e análise do caso particular.
Como funciona o contrato de gaveta ?
Vale sempre o que alinharem, pactuarem, estando bom para ambos e não sendo ilícito.
Como descobrir cartório para escritura de imóvel usado?
No site registradores.
Como funciona pagar um mês de aluguel adiantado?
Geralmente contratos sem garantia ocorre o pagamento antecipado, paga para morar. Saindo no prazo de vigência do pagamento não há que se falar em pagamentos posteriores se a vistoria do imóvel comprovar que ele está ok para o proximo inquilino.
Como é uma varanda gourmet?
Que tem livre acesso a área social e cozinha.
Quando o inquilino tem preferência na compra do imóvel?
Gestão de locação não é necessariamente exclusividade na intermediação da compra/venda. Se a atual imobiliária intermediar o negócio fará jus a remuneração, caso o proprietário queira rescindir a gestão locatícia deverá fazer direto com a imobiliária , arcando com possíveis multas derivadas do contrato ali pactuado.
Como calcular qual o valor do metro quadrado de um imóvel?
Através do parecer opinativo ou mercadológico , trabalhos distintos, do corretor de imóveis.
Como posso diminuir os juros do meu financiamento?
Verifique se há possibilidade de fazer portabilidade do financiamento no banco de destino.
O que eu faço para calcular valor do imóvel para venda?
Contrate o parecer técnico, emitido pelo corretor de imóveis.
Como funciona a multa de quebra de contrato de aluguel?
A multa tem o condão de evitar o término antes do prazo previsto, pois quem é dono quer previsão de receita.
Como detalhar sala comercial na proposta de compra?
Como qualquer outro imóvel, identificar o objeto através da matricula, endereço completo, código de contribuinte do IPTU , entre outros.
É seguro comprar um imóvel que está hipotecado?
Cedendo ou quitando, sim, se a auditoria for bem realizada.
Quais as consequência de escritura sem certidão federal e estadual.
Se constar dividas nessses órgãos , dependendo do estágio do processo corre risco de perder o imóvel, então, importante gerar as certidões atualizadas.
Como conseguir número da matrícula?
No cartório ou sire registradores.
Qual a melhor maneira de alugar um imóvel seguro?
Estando assessorado por um bom corretor de imóveis.
Posso pedir rescisão do contrato?
Você pode requerer mutuo acordo com a rescisão e caso infrutífero somente ação de despejo. Quanto a prazo não existe isso na lei de locações, atrasou no dia seguinte pode mover ação, contudo isso na vida real não é pratico, geralmente há negociações amigáveis nas semanas posteriores ao vencimento, agora, se reiterado você pode lançar mão desse seu direito, contudo a operacionalização, contratação e acompanhamento da ação geralmente não é da imobiliária e sim do locador (verifique as condições contratadas).
Como é feita a promessa de compra e venda de terreno?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis.
Para vender um imóvel e preciso estar com o nome limpo?
Depende do contexto e o impacto na vida do comprador com essa restrição.
Quem pode fazer a avaliação de um apartamento?
Corretor de imóveis com CNAI ativo, engenheiros, arquitetos.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P