Rubens Antony
8.007 Respostas
Agradecimentos: 127.195 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 819 (10%)
Participante desde: 12/2021
Rubens Antony é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 8.007 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação e Tupi, e já trabalhou em empresas como: Escodelar Inteligência Imobiliária e Jazz Imobiliária.
Site para corretor de imóveis autônomo.
Procure acessar o Google ! Lá você encontrará maneiras de construir um site gratuito para corretores de imóveis.
Corretor de imóveis vagas.
Faça uma pesquisa na internet ´´Google´´ na região onde você pretende atuar e você encontrará várias opções.
Seja bem-vinda ou seja bem vinda, como escrever?
A forma correta de escrita é; Seja bem-vinda.
Corretor de imóveis pode ser simples nacional?
Sim, o Corretor de Imóveis pode aderir ao Simples Nacional.
Posso tirar o inquilino antes do fim do contrato?
No geral, no artigo 4°, da lei do inquilinato número 8245, de 1991, diz que o dono não pode pedir o imóvel antes do prazo do contrato acabar, ou seja, se você combinou com o seu inquilino que ele iria ficar 12 meses, voce tem que esperar os 12 meses.
Como saber se uma imobiliária é registrada?
O cliente deve entrar no site do CRECI do respectivo estado em que mora e fazer a consulta para ver se a imobiliária é regular ou não, se é ativa, se não foi suspensa ou cancelada.
Como posso alugar o meu imóvel?
Procure um Corretor de Imóveis devidamente credenciado pelo CRECI do seu Estado, este profissional irá lhe ajudar em alugar o seu imóvel de maneira segura e profissional.
Como posso fazer para financiar um apartamento com nome sujo?
No momento em que você está com o nome sujo, negativado por alguma dívida pendente, é praticamente impossível conseguir financiar um imóvel. Como uma da etapas é a verificação de crédito, os bancos dificilmente liberam uma aquisição de bem com valor agregado tão alto para quem está com pendências.
Como consigo alugar sala comercial com segurança?
Você deve procurar um corretor de imóveis devidamente credenciado pelo creci do seu Estado ou uma imobiliária que tenha tal imóvel para locação, vale uma pesquisa na internet para encontrar várias imobiliárias que tenham esse tipo de imóvel.
Como saber valor do IPTU atrasado?
Basta acessar o site da prefeitura de sua cidade tendo em mãos o número de inscrição do imóvel. Rapidamente você já saberá o valor da dívida.
Como faço para regularizar registro de imóvel?
O primeiro passo para regularizar o imóvel é ir até o cartório de registro de imóveis na sua cidade e dar entrada no processo. Para que você não tenha problemas, é preciso apresentar o contrato de compra e venda do bem, com esse documento em mãos você consegue emitir a escritura do imóvel.
Como faço para obter nova escritura de imóvel residencial?
O passo inicial para regularizar o imóvel é ir até o cartório de registro de imóveis na sua cidade e dar entrada no processo. Para que você não tenha problemas é preciso apresentar o contrato de compra e venda do bem. Com esse documento em mãos você vai conseguir emitir a escritura do imóvel.
Como encontrar imóveis em meu nome?
Para se fazer uma busca de bens basta comparecer em um cartório informando o CPF do proprietário do imóvel e o Estado, a cidade onde a busca deve ser realizada.
Quais as razões para fazer análise para financiamento?
A razão principal é saber se quem faz o financiamento tem condições de arcar com as despesas do financiamento.
Como abafar o barulho de casa geminada?
Sobre a questão do barulho, a construção de uma nova parede em drywall com isolante acústico [lã de rocha ou espuma acústica] resolve na maioria dos casos.
Como expedir segunda via de escritura de imóvel?
Para obtenção de uma segunda via, deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter a segunda via.
Pode passar a conta de luz no nome do inquilino?
Hoje com a internet ficou muito fácil fazer essa transferência de titularidade. Basta acessar a concessionária de luz de sua cidade.
Como posso anunciar venda de imóvel?
Procure um Corretor de Imóveis devidamente credenciado pelo CRECI do Estado onde se encontra o imóvel, ele irá lhe ajudar e muito na venda do seu imóvel de maneira segura e profissional.
Formas de Comprar uma Casa pelo Banco
As formas são. 1- Financiamento 2- Consórcios 3- A vista 4- Auxilio do governo Minha casa minha vida.
Como consigo anunciar venda de apartamento?
Você pode procurar um profissional corretor de imóveis devidamente credenciado pelo creci para lhe ajudar na venda do seu imóvel.
Envie uma mensagem para Rubens Antony