Rubens Antony

Rubens Antony

8.007 Respostas

Agradecimentos: 127.195 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 819 (10%)

Participante desde: 12/2021

Site: sharkfoximobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rubens Antony é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 8.007 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação e Tupi, e já trabalhou em empresas como: Escodelar Inteligência Imobiliária e Jazz Imobiliária.

De que maneira posso anunciar imóvel para venda?

Você pode anunciar em portais, porém para ter segurança e rapidez no processo de venda do seu imóvel, procure um corretor de imóveis em sua região que este profissional saberá como fazer para vender o seu imóvel.

Aonde posso anunciar meu imóveis grátis?

Existem vários portais imobiliários onde é possível anunciar imóveis gratuitamente, um deles é o Imóvel Guide.

Como posso descobrir quantos donos o terreno teve?

Vá ao Cartório de Registro de Imóveis responsável pelo bairro ou localidade do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão de matrícula pelo endereço do imóvel pesquisado.

Como saber o número da matrícula de um imóvel pelo endereço ?

Para saber o número da matrícula de um imóvel, basta ir ao Cartório de Registro de Imóveis da sua cidade munido dos seus documentos e do endereço completo do imóvel.

Como eu faço para saber o proprietário de um imóvel?

Vá até o Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão de matrícula pelo endereço do imóvel pesquisado.

Como posso simular meu financiamento pela internet?

Acesse o site oficial dos principais bancos do País, com seus documentos e faça uma simulação de financiamento imobiliário.

Quanto preciso para comprar casa?

Antes de saber quanto precisa para comprar uma casa, você precisa saber onde quer morar, que tamanho de casa você precisa, para daí ter uma noção de preço dos imóveis. Você deve procurar um corretor de imóveis devidamente credenciado pelo CRECI ou uma imobiliária para lhe ajudar nessa busca.

Como consigo anunciar venda de terreno?

Procure um Corretor de Imóveis devidamente credenciado pelo CRECI do estado em que o imóvel se encontra, ele irá lhe ajudar e muito na venda do seu imóvel de forma segura e profissional.

O que é área comum de um imóvel?

Espaços que podem ser utilizados por todos os moradores de um condomínio, tais como, salão de festas, salão de jogos, piscinas, playground, portaria e áreas de circulação, entre outros.

Para que serve a escritura de apartamento?

A escritura de um imóvel é o documento que assegura a validade jurídica da negociação de compra e venda de um imóvel e garante o direito a propriedade ao novo dono do imóvel.

O que eu posso fazer para saber o nome do proprietário do imóvel pelo endereço?

Vá ao Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que deseja pesquisar e peça uma certidão de matrícula pelo endereço completo do imóvel pesquisado.

Como faço para financiar imóvel novo pela Caixa Econômica?

Você deve ir até uma agencia da Caixa e fazer uma simulação de financiamento para saber o valor de entrada e também o valor das parcelas do seu financiamento, ou você também pode acessar o site oficial da Caixa na internet e fazer a simulação do seu financiamento.

Quais os juros do financiamento de imóvel usado?

As taxas variam de 9.75% a 10.75% ao ano e poderá ser financiado até 80% dos imóveis novos ou usados.

Como eu posso fazer para procurar casas para comprar?

Você deve procurar um Corretor de Imóveis devidamente credenciado pelo CRECI do estado onde você pretende adquirir um imóvel, este profissional irá lhe ajudar e muito na sua busca por um imóvel, de maneira segura e profissional.

Como descobrir quem é o proprietário de um imóvel ?

Para saber quem é o dono atual de um imóvel, basta ir ao Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que deseja pesquisar e peça uma certidão de matrícula pelo endereço completo do imóvel pesquisado.

Onde faço para solicitar o habite-se?

Caso você tenha adquirido u imóvel e descobriu que ele não possui o documento, será preciso fazer um requerimento junto a Secretaria Municipal de Urbanismo de sua cidade. Com a obra concluída a a documentação exigida apresentada, você deverá solicitar uma vistoria no imóvel para a concessão do habite-se.

Site para corretor de imóveis grátis.

Acesse o Google e faça uma pesquisa sobre sites gratuitos, o próprio tem um site gratuito para corretores de imóveis.

Vaga corretor de imóveis salário fixo.

Faça uma pesquisa na Internet, você irá encontrar algumas empresas que adotam esse modelo de contrato para corretores de imóveis.

Deposito ou depósito, como devo escrever?

O depósito do dinheiro será feito em nome de; Depósito é uma ação de depositar algo em algum lugar, por tanto, a forma correta é DEPÓSITO.

Corretor de imóveis tem horário fixo?

Não, o Corretor de imóvel é livre para fazer os seus próprios horários, vale lembrar que quanto mais dedicação maior são as chances de ser melhor remunerado.

Envie uma mensagem para Rubens Antony

11108 rubens-antony