Salles Cardoso

Salles Cardoso

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.934 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.

Uma escritura sem documentação também é válida?

Nesse caso é a primeira vez que eu vejo isso para você fazer escritura Você tem toda documentação

Usar o FGTS para comprar imóvel?

Desde que não for no mesmo estado você pode usar Quantas vezes for possível

Preciso fazer vistoria do aluguel de imóvel?

Na realidade você precisa sim para saber se você está locando um imóvel com avaria ou não.

Dúvida sobre lote com 2 donos.

Creio que não empréstimo cartão de crédito não tem hora bem agora se alguém foi lá e colocar ele como garantia Aí sim entre o note tudo em uma fração

Quais as exigências para alugar imóvel comercial?

Você precisa ter nome limpo tem dois avalistas fazer um calção aí de no mínimo três aluguéis tá para poder conseguir alugar Mas com esse nome comercial

Como eu faço para lavrar a escritura de lote?

Reúna toda a documentação verifique as certidões negativas recolheu o imposto de transmissão do ITBI espere análise do tabelião depois compareça o cartório leva estrutural Ofício de Registro de Imóveis e aguarda escritura ser analisada

Quais as regras para usar o FGTS na compra de imóvel?

É preciso ter no mínimo 3 anos de trabalho sobre Regime de do FGTS né somando-se os períodos trabalhados consecutivos soldados na mesma ou em outras empresas diferentes não possui financiamento ativo no sistema financeiro Habitacional em qualquer parte do país

Qual é o valor máximo que o Bradesco libera para financiar uma casa?

Vai depender muito da sua renda do seu score do seu relacionamento com o Bradesco

Como posso fazer para ter subsídio da Caixa Econômica?

Você tem que ter uma renda no máximo até r$ 1900 e comprar um imóvel dentro do programa Minha Casa Minha Vida

Posso usar carta de crédito para quitar financiamento MCMV?

Se a carta de crédito tiver quitado assim se não tiver não pode

Imobiliária precisa devolver valores de caução?

Na realidade se você não ter prejuízo para Imobiliária você tem que procurar LCD seus direitos e você tem que pegar de volta

Como faço a nota fiscal imobiliária?

Você vai entrar no site da prefeitura emitir a nota fiscal normal colocando o nome da imobiliária

Quais os documentos necessários para aquisição de imóvel?

Você precisa de todos os documentos pessoais como comprovante de estado civil comprovante de endereço comprovante de renda e meio telefone

Como é calculado IPTU para apartamento do inquilino?

Você pega o valor total do IPTU e dividir pela quantidade de moradores que tem no mesmo lote

Quem tem nome sujo pode colocar imóvel no nome?

Pode sim sem qualquer problema.

Posso financiar em banco particular?

Pode sim financiamento deste imóvel já tenha sido entregue ele pode ser financiado por qualquer banco ele só não pode ser financiado qualquer banco ainda estão em construção Aí teria que ser pelo banco que financiou a obra

Quais as certidões obrigatórias para poder lavrar a escritura?

Certidão atualizada de nascimento casamento certidão de escritura de pacto antenupcial ou respectivo registro de treinos competente Se necessário alvará judicial autorizado a venda Se necessário translado.Ou certidão atualizada de procuração pública

Como comprar uma casa de forma simples?

Olha essa pergunta ficou muito vaga Qual é a maneira simples para você a simples para mim é você tem renda suficiente tem o valor da entrada encontrar o imóvel que você pretende comprar e ter um score bom acima de 850 para que você seja aprovado na primeira instância

Como deve ser lavrada a escritura de casa?

A escritura deve ser lavrada sempre que uma venda de imóvel for realizada como algumas propriedades são antigas é possível que o documento tenha se perdido sendo necessário elaborar um novo nesse caso o proprietário pode solicitar um novo documento no cartório de registro de imóveis

Qual a multa sobre quebra de contrato?

Amor sobre queda quebra de contrato Depende se for de aluguel está na média de 10% se for você comprando um apartamento 50% é o valor do extrato

Envie uma mensagem para Salles Cardoso

15229 salles-cardoso