Salles Cardoso
2.210 Respostas
Agradecimentos: 55.934 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 184 (8%)
Participante desde: 03/2022
Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.
Como criar um site para venda de imóveis?
Na realidade é melhor coisa você procurar um profissional que só mexe com fazer sites porque ele vai te dar várias ideias ele vai achar o que é melhor para você essa é a melhor parte
Vaga para corretor de imóveis online.
Olha na realidade você tem que ficar olhando nas mídias sociais quem está contratando Qual a empresa que tá contratando com a imobiliária ou então você pode entrar no Sine da sua cidade é para você ver as vagas disponíveis para corretor de imóveis online
A imobiliária é responsável por quitar alugueis atrasados?
A imobiliária não é obrigada a pagar aluguel atrasado ela pode protestar o nome do inquilino está devendo
Como calcular reajuste de aluguel com IGPM negativo?
Na realidade se deu negativo não tem como você calcular a lógica é que você não subir o aluguel porque não houve reajuste
Como fazer para comprar imóvel com saldo do FGTS?
Na realidade você procura um corretor que é a melhor forma e fala para ele que você quer que ele vai achar o Emoji para você vai entrar com correspondente com todos seus dados todos documentação documento comprovação de renda é de endereço e-mail telefone aí vamos fazer uma simulação do imóvel para saber quanto que você consegue de crédito junto ao banco o que passar o que faltava era a diferenças da entrada e assim vai fazer o abatimento do FGTS para bater nessa entrada
Para que posso utilizar o FGTS na compra de um imóvel usado?
Você pode usar o seu FGTS eu parte do seu FGTS para compor o valor de entrada da compra de um imóvel tanto novo como usado
O que é necessário para ser um corretor de imóveis?
Primeiramente ter ensino médio completo e s fazer o curso de t i técnico em transações imobiliárias
Como refinanciar meu imóvel?
Neste caso você tem que procurar a instituição bancária onde você fez o financiamento falar com gerente para saber se eles me deram esse refinanciamento do seu imovel.
Posso ser despejado do imóvel por ter animal?
Nesse caso sim pois se o dono do imóvel não aceitar tive que o morador inquilino tem animais dentro desse apartamento ele pode sim pedi para você sair você não sair você pode chegar a ser despejado mesmo por motivo de força maior
Posso ter mais de um financiamento sfh?
A realidade sim desde quando a sua renda com poste Você pode ter quantos financiamentos puder
Quem pode ser testemunha de contrato de aluguel?
Na realidade você não pode ser testemunha da sua esposa e nem é na sua você tem que achar um terceiro vai ser testemunho
É possível conseguir cópia de procuração?
O certo é você se dirigir ao cartório onde foi feita essa procuração para você saber se você realmente tem um acesso a essa segunda cópia da procuração já emitida
Consorcio de imóvel posso pegar o dinheiro?
Não consórcio nenhum você pode pegar o dinheiro você quer meu bem
Como faço matrícula do apartamento?
A matrícula do imóvel ela pode ser emitida no cartório de registro de imóveis da sua cidade.
Quando vende imóvel tem que pagar imposto?
Na venda do imóvel não mas quando você for declarar o imposto de renda você tem que pagar tem que constar que você vendeu esse móvel
Pode-se vender imóvel em inventário?
Na realidade não o inventário trata-se de uma partilha entre herdeiros Então só pode ser negociado vendido após a finalização desse processo
Consigo refinanciar meu imóvel?
Alguns bancos sim ah mas você tem que procurar agência bancária onde você financiou imóvel falar com gerente essa possibilidade você é refinanciar esse móvel novamente
Posso usar o Construcard para pagar móveis?
Não encontro Card ele é feito para que você compre materiais para construção então você não pode pegar móveis no lugar de material de construção
Consigo desmembrar um terreno só com recibo de compra e venda?
Na realidade não você precisa da escritura para poder estar fazendo o desmembramento
Como descobrir a matricula de imóvel pelo CPF?
Você pode entrar no site do cartório de registro de imóveis até uma aba que você vai colocar o seu CPF para que você saiba que a matrícula do imóvel
Envie uma mensagem para Salles Cardoso