Salles Cardoso

Salles Cardoso

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.934 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.

Como emitir Certidão Negativa de Débitos de IPTU?

Você pode entrar no site da Prefeitura da sua cidade seguir passo a passo lá que tem como você emitir esse documento constando que o imóvel não existe débito de IPTU

Aluguel é reajustado por qual índice?

Existe dois anos que pode-se usar para reajustar o valor do aluguel pode ser o IGPM ou IPCA

Posso desistir de vender meu imóvel?

Neste caso sim se você já tivesse registrado em cartório e recebido você não pode desistir

Como posso comprovar se o imóvel foi tombado?

Você pode dirigir a prefeitura para ter informação

Modelo de Contrato de Compra e Venda de Apartamento.

Pode sim você pode usar um contrato de compra e venda simples para fazer a venda do seu apartamento

Calculadora de Multa de Quebra de Contrato de Aluguel.

Vai depender do Júlio usado do percentual que será usado no contrato média de 10% sobre o valor do aluguel ou três aluguéis

Como não ser enganado na compra de um imóvel?

Primeiramente para você não ser enganado você tem que ter um bom corretor uma boa Imobiliário para fazer a intermediação da do processo de compra e venda de apartamento

ImobiliÁria pode ser optante pelo simples nacional?

Pode sim só que dependendo do tanto que ela movimenta por ano ela não se Enquadra

Quem pode ser corretor de imóveis?

Qualquer pessoa que não esteja preso respondendo processo judicialmente e já condenado Ou que tenha segundo grau completo e o curso de técnico em transações imobiliárias está apto para poder trabalhar como corretor de rodas

Existe curso do CRECI gratuito?

Existe sim é só você entrar na página do crédito da sua cidade que você vai ver que eles ministram vários cursos lá gratuitos para corretores

Como escolher um CRM imobiliário?

Na realidade isso é bem profundo você tem que analisar você tem que testar tentar uma carência de 30 a 60 dias e você vai testando cada CRM para que você saiba Qual é o melhor para você

Quais vantagens tem um corretor que usa CRM?

São vários Altares primeiro Você pode agendar uma visita Você pode agendar um serviço né dentro do CRM é uma ligação então ele não deixa você esquecer do cliente

Fundo de reserva é responsabilidade do proprietário ou do inquilino?

Fundo de reserva é responsabilidade do inquilino do morador

O que é carta fiança locação?

Carta fiança de locação é o mesmo que você pagar um calção um valor a mais que você paga para o locatário para que ele cima de reserva se porventura você chegar atrasado ele desconta em cima desse dessa carta fiança

Como vender imóvel com certidões positivas?

Neste caso fica mais difícil de vender o imóvel ou imóvel o ideal é você regularizar para depois vender

Venda de imóvel quando declarar?

Você vai declarar normalmente é o seu imóvel então para isso você precisa de um contador para que ele possa fazer declaração da melhor maneira possível

Quando posso sacar uma multa do FGTS?

Primeiramente você vai a Caixa Econômica da entrada né no seu processo e eles vão marcar uma data X para você voltar para fazer o saque da multa do FGTS

Qual o valor do Minha casa minha vida?

Minha casa minha vida teve alteração hoje o time médio de 225 mil

A efetiva posse do imóvel com a entrega das chaves?

A efetiva posse do imóvel com a entrega das chaves é quando o banco faz o pagamento para o Construtor certo e você recebe a chave então aí você está realmente liberada apto a assumir o imóvel

Envie uma mensagem para Salles Cardoso

15229 salles-cardoso