Salles Cardoso
2.210 Respostas
Agradecimentos: 55.934 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 184 (8%)
Participante desde: 03/2022
Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.
Eu posso conseguir uma casa pela caixa?
Uma pergunta minha vaga você quer conseguir uma caixa para esses programas fica a Cohab do governo pode sim se você atender o requisito que eles pedem você pode sentir a possibilidade de ser contemplado com a casa da Caixa do governo
Qual o valor para registrar um contrato compra e venda?
O valor para registrar um contrato de compra e venda fica em média de r$ 79 por pessoa
Quem é o locador e quem é o locatário?
Locador e o dono do imóvel locatário é o que está contratando Por que devolve
Quando deve ser pago o ITBI?
Logo Após assinar o contrato com a caixa com banco você tem que pagar o ITBI
Como faço para financiar apartamento usado sem entrada?
Na realidade não existe nenhuma financiamento que você faz sem entrada pois o banco financia somente 80% em alguns casos podem chegar a 90% mas tem que ter uma entrada de no mínimo 10 ou 20% como entrado.
Escritura de casa valor
A escritura de uma casa fica em média de 5% do valor do imóvel
O que fazer quando o imóvel está em dois nomes?
Na realidade você deve procurar prefeitura o cartório de imóveis para saber se realmente está registrado esse papel é verdadeiro ou não e diante disso você tem que arrumar um advogado e entrar na justiça para defender os seus direitos
O que pode anular um contrato?
Na realidade Esse contrato ficou todo errado né um certo seria vocês anularem Esse contrato refazer colocando você com muito Lina e colocando o nome do fiador também e do locatário
Como devolver imóvel para Caixa Econômica?
Na realidade o único imóvel que você pode devolver para Caixa Econômica é a minha casa minha vida você procure uma agência e entra com contrato entra com extrato para você devolver imóvel para o banco
Posso vender um imóvel tendo irregularidades em meu nome?
Na realidade Pode sim porque é uma venda a parte então as restrições não tem nada a ver com o dinheiro que você vai pegar
Como saber o valor do imóvel que posso financiar?
Corsa renda e d 7500 Vocês conseguem financiar um imóvel de até r$ 250000
Posso quitar um dívida dando um imóvel de garantia?
Na realidade se você deu o seu imóvel como garantia e não conseguiu quitar a dívida se a pessoa que recebeu esse móvel não garante a aceitar que o imóvel que está a dívida Pode sim
Quais os tipos de permutação?
Vai depender você pode dar uma casa com permuta você pode colocar um imóvel no apartamento como permuta Chácara quando tem um carro como permuta vai depender do que você está perguntando vai depender de quem está do outro lado para aceitar
Posso participar do casa verde e amarela sendo autônomo?
Na realidade não porque você precisa declarar renda ou através de holerite ou através de Imposto de Renda Mas você tem que declarar então você não consegue participar do casa verde amarelo
Locador pode rescindir contrato antes prazo?
Ele pode sim vamos supor que a casa está à venda e ele consiga vender essa casa ele pode receber o contrato antes do final do tempo do prazo porém ele tem que pagar a multa para o locatário
Quando um imóvel pode ser penhorado?
Um imóvel pode ser penhorado Quando você vai solicitar dinheiro empréstimo em um banco e tenho um imóvel quitado então você pode colocar ele como penhora como garantia
Como entrar em contato com proprietário de um terreno?
Na realidade você pode dirigir ao cartório de registro de imóveis como endereço do lote quadra Rua número do lote para que você saiba quem é o proprietário paga uma taxa que tá sabendo que a porcentagem
O que é necessário para pagar ITBI?
Na realidade que é necessário para pagar o ITBI é o dinheiro você ir lá no órgão e fazer o pagamento pode ser na prefeitura pode ser no Vapt Vupt Então você tem que se dirigir até lá com dinheiro em mãos e fazer o pagamento
Como descobrir cartório para escritura de imóvel residencial?
Olha a hora que você compra ou filha que você financia pelo banco Eles já vão passar para você qual é o endereço correto que você vai com o cartório para fazer a escritura do seu imóvel sempre é Cartório de Registro de Imóveis e vou só você procurar no Google aí que você acha na sua cidade o endereço dele
Como consigo emitir escritura de sobrado?
Primeira coisa você se dirigir a prefeitura para que você possa dar andamento na na sua solicitação da escritura depois você vai ao cartório de registro de imóveis para finalizar
Envie uma mensagem para Salles Cardoso