Vanderson Ferri

Vanderson Ferri

10.101 Respostas

Agradecimentos: 685.337 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1713 (17%)

Participante desde: 08/2019

Site: https://vandersonferri.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 36 artigos publicados e mais 10.068 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia Incorporadora e Constrac Construtora.

Custo escritura imóvel

Gastos de cartório ITBI 2% do valor do imóvel Certidão R$ 150,00 Escritura R$ 708,29 Registro R$ 613,09

Registro de imóveis como consultar?

através do cartório

Como tirar registro de imóvel?

no cartório de registros

É possível parcelar itbi?

em alguns casos sim, A permissão para o parcelamento do imposto é uma decisão da prefeitura. Algumas delas permitem o pagamento em duas ou três vezes, mas não é de praxe. Se a aquisição for feita por meio de financiamento imobiliário, há uma possibilidade de parcelar o tributo.

Qual diferença entre registro de imóveis e escritura?

a Escritura apenas formaliza a venda e cria um título hábil à transmissão da propriedade do imóvel; o Registro transfere definitivamente a titularidade do imóvel ao comprador e com ela, todas as obrigações acessórias (pagamento de condomínio, IPTU etc.)

Posso alugar imóvel em usufruto?

pode sim, com a autorização dos beneficiados

Como conseguir a capa do ITPU de um imóvel?

com o cpf no site da prefeitura

Como saber se tenho imóvel em meu nome pela internet?

no site do imovel guide já tem essa ferramenta

Saber quem é o proprietário

no site do imovel guide já consegue essa informação

Como fazer um anuncio de imóveis chamativo?

Fotos bem feitas e valor condizentes chamam bastante atenção

Como conseguir carta de crédito imobiliário?

através de agente financeiro que oferece este serviço

Como vender meu imóvel financiado pela caixa?

você pode usar o sinal para quitar a divida ou repassar ela para o novo comprador

Pode penhorar imóvel com usufruto?

Apesar do direito real de usufruto, a princípio, não poder ser penhorado por pertencer a categoria dos bens inalienáveis, o direito de usar e gozar do bem sobre o qual recai o usufruto, pode ser transferido, por se tratar de direito pessoal, transferível e de valor econômico. Tanto é possível que o art. 897 do NCPC e o art. 1393 do CC consolidam que não há impedimento para que a penhora recaia sobre o direito de usufruto podendo ser a cessão do exercício de tal direito à título oneroso ou até mesmo gratuito. fonte. migalhas.com.br

A prefeitura pode protestar IPTU?

entra na dívida ativa

Envie uma mensagem para Vanderson Ferri

260 vanderson-ferri