Vinicius

Vinicius

302 Respostas

Agradecimentos: 7.318 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 36 (12%)

Participante desde: 06/2022

Site: www.imoveisvm1.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vinicius é Corretor de Imóveis com formação em Administração, está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 302 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Pituba, Itaigara, Costa Azul/stiep/imbuí, Caminho Das árvores e Brotas, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Moura Dubeux, Ello e Clamon E Martins.

Como calcular o preço do imóvel por metro?

Por meio do preço mercadológico e tempo de construção do imóvel, além de saber se possui infraestrutura para precificar dentro da faixa de mercado.

Como faço para usar meu site na venda de imóveis?

Anunciado nas redes sociais e ads google.

O que eu faço para comprar apartamento pela minha apartamento minha vida?

Ter fonte de formal ou autônoma na com renda na faixa de 1,5 a 2, estabelecido pela Caixa.

Quanto custa certidões para compra de imóvel rj?

É preciso consultar o cartorio de registro de imóveis do Rio.

Como devolver o imóvel para a Caixa?

Comprovando incapacidade financeira de renda.

É possível financiar uma construção pelo Santander?

Sim, basta realizar uma avaliação de crédito. Se tiver relacionamento com o banco melhor ainda as taxas cobradas.

Como detalhar estabelecimento na proposta de compra?

Identificar qual imóvel se trata, seja em área urbana, ou imóvel rural pela atividade exercida mesmo que esteja em localização urbana.

O que fazer para ofertar imóveis por telefone?

Identificar se o cliente busca moradia ou investimento e mostrar satisfação e simpatia em ajudar o cliente.

Como faço para descobrir quantos donos a casa teve?

Por meio da matrícula do imóvel é possível ser consultado em cartório de registro de imóveis da região.

Eu posso pedir antecedentes criminais do locatário?

Sim, é uma forma de estar seguro antes de fechar qualquer negociação.

O inquilino pode ser o conselheiro?

A lei 10.406 do art. 1356 nos explica que o inquilino pode ser em acordo com o proprietário munido de procuração. Não podendo ultrapassar o prazo de 2 anos.

Qual é a garantia do locador?

O locador tem a garantia judicial quando se formaliza um contrato com todos os aspectos legais da lei do inquilinato o qual protegem de qualquer situação contrário aos parâmetros.

Posso parcelar contas atrasadas com a seguradora?

É preciso consultar a seguradora para certificar quais as medidas protetivas e encargos vigentes na apólice.

Como faço para aplicar o IGPM no aluguel?

Deve-se verificar a vigência do contrato para fazer a aplicação até o prazo de renovação da locação.

Quanto mais valorizado o condomínio mais caro fica?

Depende muito dos serviços oferecidos no condomínio. Quanto mais mão de obra para manter a organização, segurança, higiene, manutenção e reparo, pode haver um novo acordo de valores por meio de assembleia ordinária.

Posso financiar um imóvel de parente?

Sim, basta comprovar renda compatível com o valor do imóvel.

Como conseguir alugar casa com segurança?

É preciso solicitar ao cliente locatário todos os documentos que comprovem idoneidade, comprovação de renda e atividade laboral. Deve-se descrever no contrato os direitos e deveres do locador e locatário, e o principal autenticação em cartório com as devidas assinaturas das partes.

Quando é feito a emissão da certidão de tributos imobiliários?

Quando deseja comprovar que não há dívidas e não possui débitos reais.

De qual maneira descubro quanto falta para quitar casa?

Entrando em contato com o agente superavitário, bancos e consórcios...

Envie uma mensagem para Vinicius

15953 vinicius