Zafir Russo

Zafir Russo

7.960 Respostas

Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1102 (14%)

Participante desde: 08/2019

Site: www.ibestimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.

Existe como emitir CND de IPTU online?

Sim, basta consultar o Site específico!

IPTU paga todo mês?

Em 10 meses!

Apartamento na planta é arriscado?

Dependendo da Construtora, não!

Primeiro andar Garden ou Cobertura? Qual é melhor?

Depende do seu gosto! Cobertura você está acima de todos! Garden você está abaixo de todos! Vai muito de gosto, da família, enfim de diversas utilidades!

É seguro fazer contrato de gaveta?

O perigo de você perder o Contrato original! Durante muitos anos só se fazia Contratos chamados de Gaveta, ou seja, não havia Registro!

Qual o valor de entrada para financiamento de imóvel?

Via de Regra, 20 %. Hoje já existem instituições cobrando só 10% devido à queda da Taxa Selic.

Quantos dias o inquilino pode atrasar o aluguel?

Esta tolerância de atraso, deverá estar estipulado no Regulamento Interno do Condomínio.

Quanto custa a escritura de um imóvel?

Depende do Valor do Imóvel, em questão!

Minha Casa Minha Vida vale a pena?

Sim trata-se de um Segmento do Mercado Imobiliário de muita procura e bastante valorizado! É Importante, averiguar quem é a Construtora o Tipo de Planta oferecida e a Localização do Empreendimento! E obviamente o valor da negociação conseguida!

Quanto tempo o inquilino tem para desocupar o imóvel alugado?

Isto deverá estar estipulado no próprio Contrato de Locação!

Como vender meu imóvel com exclusividade?

Então contrate um Corretor que seja um ótimo profissional! Simples assim! Boa Sorte!

Quais as despesas na compra de um imóvel?

Depende do valor do Imóvel!

Envie uma mensagem para Zafir Russo

5 zafir-russo