Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Pode furar a parede do apartamento alugado?

Pode! Desde que quando for entregar não tenha os furos.

Como faço para participar de consórcio pelo Banco do Brasil?

Na agencia bancaria, fazer a aquisiçao do plano, seguir as assembleias, dar lance e ser comtemplado.

Como faço escritura de apartamento na planta?

Quando o imovél estiver construido, apos feito isso ir ao tabelião fazer esta matricula.

Quando se deve pagar a comissão de um corretor de imóveis?

No ato do recebimento da venda, deve acertar o pagamento de no maximo 6%.

Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 340 mil?

Neste valor de 340mil, creio que é 8mil reais. Vai depender de cada financeira....e tempo para quitar.

Como posso transferir casa usada?

No cartório do município onde fica o imovél e fazer transferencia juntamente documentos de ambos vendedor e comprador, levar negativas de debitos como iptus, energia e agua tambem o mais importante uma matricula atualizada e se haver divida deve procurar antes a financeira.

Como declarar venda de um imóvel financiado?

Na declaração do imposto de renda você declara o valor recebido e o capital.

O que exigir em um contrato de aluguel?

Comprovante de renda, nome limpo no serasa e spc, residencia da familia, documentos do local onde trabalha, contato do chefe, caução e um mes sempre antecipado, caso contrario procure uma imobiliaria. Recomento uma corretora de imoveis para confecionar o contrato caso tenha duvida.

Posso alugar minha casa para ser feito uma creche?

Isso requer autorizaçao na prefeitura, bombeiro, cnpj e pessoas qualificada para cuidar e adm a creche.

Como é feito o desmembramento de um imóvel?

Chame um profissional da área, que forneça uma ART. Apos ir no cartório registar esta alteração.

Quando o proprietário pode me despejar do imóvel?

Ele pode pedir o imovel para algo que justifique o pedido, não pra fazer obra na rua. E se o pedido for antes de um ano tera que lhe pagar rescisão do contrato que é de 3 meses de aluguel para o inquilino. Se for apos um ano, estando no imovel, ele deve fazer uma solicitaçaõ escrita para desocupar em 30 dias...

Vendi um terreno e ainda não pagaram, o que fazer?

Deve se receber no ato da assinatura, no momento da assinatura deve se fazer o pagamento/antes, conferir e assinar. Creio que nesta situaçao deve procurar um adv. Com o doc de venda voce deve tirar o iptu de seu nome.

Como posso ser contemplado pelo BB?

Comprar acoes, ir nas reunioes e a sorte de ser contemplada, dando lances de valores.....

Tenho direito ao imóvel sendo casada com o dono?

Sim, vc é herdeira legitima e seus filhos caso ele venha faltar um dia (caso de morte). Vc esta seguramente segura.

Como faço para funciona um mês de aluguel adiantado?

Este tipo de aluguel geralmente e feito direto com o proprietário, paga se um caução de 3 meses e sempre o aluguel do mes 30 dias antecipado.

Como redigir proposta de compra de terreno?

Deve ser objetiva clara, contendo todo processo, docs , informacões e registrar em cartório.

Preciso pagar multa por desistência de contrato?

Nao se deve alugar nada sem ver pessoalmente, deve requisitar uma pessoa de confiança pra ver. Se teve má fé da imobiliaria, deve abrir um processo e ver isso.

O que fazer quando o inquilino sai do imóvel sem quitar as contas?

Voce deve procurar um advogado (a) e cobrar na justiça.

Quem é o responsável pelo pagamento de ressarcimento de imóvel?

Cada caso é um caso, o prédio deve ter seguro, mas quando for causado dentro do apto é o causador que deve pagar os danos...

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen