Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho dúvidas pois paguei o último aluguel do contrato esse mês de março. Eu tinha que ter pago, sendo que vou sair da casa?

Tenho três meses para ficar na casa com os meses que dei adiantado para entrar na casa meu aluguel vence dia 10 então eu paguei esse mês de março que é o final do contrato ,agora tenho os três meses então eu fico abril, maio e junho? Ate o final do mês ou tenho que sair antes do dia de junho gostaria de uma explicação por favor

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Tenho dúvidas pois paguei o último aluguel do contrato esse mês de março. Eu tinha que ter pago, sendo que vou sair da casa?

Tenho três meses para ficar na casa com os meses que dei adiantado para entrar na casa meu aluguel vence dia 10 então eu paguei esse mês de março que é o final do contrato ,agora tenho os três meses então eu fico abril, maio e junho? Ate o final do mês ou tenho que sair antes do dia de junho gostaria de uma explicação por favor.

Respostas (9)

há 5 anos

Você não tem 3 meses para ficar na casa pela caução de 3 alugueis paga ao locador no inicio do contrato. A caução também garante a devolução do imóvel em perfeitas condições. Você só pode usar a caução nos últimos 3 alugueis se o locador por escrito autorizar.

há 5 anos

Sim, perfeitamente! Agora se você vai deixar o Imóvel, você deve fazer por escrito uma comunicação à Imobiliária ou o Proprietário, c/ antecedência ou informando a sua saída e enviar para eles via Correio com AR. E peça para eles marcarem 30 dias para à entrega das chaves.

há 3 anos

A caução é a garantia que o locador tem que o imóvel será devolvido sem pendências de forma que por lei você paga por todos os meses morados e após a sua saída do imóvel e a vistoria estando ok, o valor da caução é devolvido integralmente a você com a correção da poupança. A lei prevê que o valor da caução seja depositado em conta poupança conjunta e não solidária em nome do locador e do locatário. Se vocês contrataram de forma diferente sigam o contrato, não o li e portanto não conheço os seus termos.

Compartilhe esta Pergunta