há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer se não tenho 30 dias para sair depois que vence o aluguel?
Olá, tudo bem? Eu preciso me informar direitinho sobre o que devo fazer. Tivemos um problema com uns vizinhos que mudaram para o lado da minha casa, decidi ir falar para a dona e ela achou ruim. Depois disso decidimos sair da casa, mas meu aluguel ainda não tinha vencido, faltava mais ou menos uns 18 dias para vencer e ele queria que saíssemos antes do vencimento. Não saímos porque não estamos conseguindo arrumar uma casa e não está fácil, pois tenho 3 crianças pequenas e quase ninguém gosta de alugar para quem tem criança. Meu aluguel venceu dia 21/04 e ela está todo dia me ligando para saber se vamos mudar e querendo que eu deixo ela entrar na casa para mostra para outras pessoas que está querendo alugar a casa. Nós brigamos feio pelo celular, pois falei para ela que não ia entrar, ela me ameaçou que se eu não mudar dentro de 1 semana ela vai entrar na casa. Eu nunca atrasei meu aluguel, ela me ligando todos os dias e hoje, dia 26, tem 5 dias que venceu o meu aluguel e eu não tenho o prazo de 30 dias para sair depois que vence o aluguel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
O que fazer se não tenho 30 dias para sair depois que vence o aluguel?
Olá, tudo bem? Eu preciso me informar direitinho sobre o que devo fazer. Tivemos um problema com uns vizinhos que mudaram para o lado da minha casa, decidi ir falar para a dona e ela achou ruim. Depois disso decidimos sair da casa, mas meu aluguel ainda não tinha vencido, faltava mais ou menos uns 18 dias para vencer e ele queria que saíssemos antes do vencimento. Não saímos porque não estamos conseguindo arrumar uma casa e não está fácil, pois tenho 3 crianças pequenas e quase ninguém gosta de alugar para quem tem criança. Meu aluguel venceu dia 21/04 e ela está todo dia me ligando para saber se vamos mudar e querendo que eu deixo ela entrar na casa para mostra para outras pessoas que está querendo alugar a casa. Nós brigamos feio pelo celular, pois falei para ela que não ia entrar, ela me ameaçou que se eu não mudar dentro de 1 semana ela vai entrar na casa. Eu nunca atrasei meu aluguel, ela me ligando todos os dias e hoje, dia 26,tem 5 dias que venceu o meu aluguel e eu não tenho o prazo de 30 dias para sair depois que vence o aluguel.
Respostas (9)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta