Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual juros de 10 meses de caução no valor 6.900, 00?

Bom dia, tenho um imóvel alugado, o inquilino está devolvendo em 10 meses, faltando dois meses para vencer o contrato. O aluguel é 2. 300, 00, tenho que calcular a devolução do caução que 6. 900, 00, qual seria os juros ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Qual juros de 10 meses de caução no valor 6.900,00?

Bom dia, tenho um imóvel alugado, o inquilino está devolvendo em 10 meses, faltando dois meses para vencer o contrato. O aluguel é 2.300,00,tenho que calcular a devolução do caução que 6.900,00,qual seria os juros ?

Respostas (9)

há 4 anos

Se o calução em contrato não consta atualização, não tem juros a devolver, precisa se veridicar se ele não teria multa pela saida do imóvel antes do prazo, e pode-se verificar a questão de pintura manutenções gerais do imóvel, pois ele precisa entregar da mesma forma que recebeu, então pode-se utilizar esse valor para esses reparos tambem.

há 2 anos

A lei do inquilinato, Lei 8.245/91 no artigo 38,determina que o caução deva ser depositado em conta poupança conjunta em nome de e do para que o valor fique em segurança e seja corrigido pela Poupança no período, justamente para não precisar fazer este calculo agora, porém, te pergunto, qual o juros que colocaram em seu contrato? Precisa ver o índice no período e aplicar corretamente, ou seja, sairá mais barato e mais rápido procurar um contador agora.

Compartilhe esta Pergunta