há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A imobiliária tem que aceita a minha quebra de contrato?
Estou querendo sair do imóvel que aluguel. Mas a imobiliária do quer aceitar minha multa por quebra de contrato de eu tiver com o cancelamento da luz. Mas a luz está paga em dia.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
A imobiliária tem que aceita a minha quebra de contrato?
Estou querendo sair do imóvel que aluguel. Mas a imobiliária do quer aceitar minha multa por quebra de contrato de eu tiver com o cancelamento da luz. Mas a luz está paga em dia.
Respostas (9)
Em qualquer situação de quebra, rescisão, de contrato o melhor é que consulte seu advogado com uma cópia do contrato.
há 4 anos
Não!
há 4 anos
Pagar a multa proporcional ao tempo que esta no contrato de locação.
há 4 anos
A imobiliária tem que aceitar a quebra de contrato e seguir o que está na lei só isso. Se persistirá vá ao órgão de defesa do consumidor.
há 4 anos
Quebra de contrato de locação previu pagamento de uma multa proporcional em relação ao período que não foi concluído essa é uma forma de garantir a segurança financeira do proprietário do imóvel para o caso o locatário decida deixar o local.
há 4 anos
Tudo depende das cláusulas do contrato de locação. O que vale é o que está no contrato. Tudo que acontecer fora do contrato é negociação entre as partes. Leia no seu contrato o parágrafo que fala sobre quebra de contrato e que multas existem ali. A questão não é a imobiliária querer: é o que reza o contrato. Atento ao contrato.
há 4 anos
Você tem que providenciar o desligamento da luz e a conta final para quitar. Você pede na concessionária de energia para desligar e eles fazem uma média de quanto você gasta e te apresentam a conta final que você paga e apresenta na imobiliária. Após acerta todos os valores finais e encerra.
há 3 anos
Tire a conta de luz do seu nome e depois cancele o contrato ue.
há 2 anos
Se a luz está paga em dia, não terá problemas em apresentar os recibos ou uma carta de quitação da companhia de abastecimento de luz, você precisará solicitar o desligue da mesma, já solicita o comprovante.
Compartilhe esta Pergunta