<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 9
Acessos - 363

Quais as vantagens de um apartamento cobertura?

Quais as vantagens da cobertura? Ou seria só status mesmo?

Respostas (9)

Corretor de imóveis sem foto

Nilci Nascimento

- há 1 ano
19 Pontos

Além de ter uma vista privilegiada. Não ouvirá ruídos dos vizinhos abaixo.

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3779 Pontos

DIRETO AO PONTO: SÃO TRÊS FATORES BÁSICOS, VISTA, ECLUSIVIDADE E SUA ÁREA BEM MAIOR. SEJA DE 1, 2 OU 3 ANDARES OU ATÉ MESMO PENTHOUSE OK

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Monique, boa noite! É tudo uma questão de gosto, existe cobertura com 2 andares, considerado duplo, ou toda plana em um único andar ,( o que para mim é a melhor!) tem um outro nome, que não me recordo no momento!

Claudete Oliveira

- há 1 ano
35 Pontos

Privilegio social, Status é uma situação de uma pessoa, um estatuto privilegiado, determinado indivíduo tem um alto status.

Elza Pedroso

- há 8 meses
34 Pontos
Corretor de imóveis

Felipe Martinez

- há 10 meses
106 Pontos

Em alguns empreendimentos você tem a opção de construir um ou mais andares a cima, não ter um vizinho morando em cima de você e podendo fazer barulho indesejado...

Corretor de imóveis

Lima

- há 7 meses
3403 Pontos

tem suas vantagens a vista previlegiada churrasqueira,piscina, e outros beneficios

Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1698 Pontos

- PRIVACIDADEMVENTILACÃO,VISTA PANORAMICA,...

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 3 meses
894 Pontos

Conta com uma maior área útil Tem uma planta diferenciada. maior valorização iluminação e ventilação privilegiadas. menos barulho dos vizinhos vista privilegiada

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!