há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Gostaria de um auxilio de como negociar, minha casa esta avaliada em 700 mil reais a construtora paga mais para eu sair do imovel ou eles irão pagar pelo valor do imovel ?
Um corretor me procurou querendo comprar o meu imóvel, este corretor trabalha para uma construtora e pelo o que eu apurei, eles querem comprar boa parte das residencias da minha rua para erguer um grande empreendimento
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Gostaria de um auxilio de como negociar, minha casa esta avaliada em 700 mil reais a construtora paga mais para eu sair do imovel ou eles irão pagar pelo valor do imovel ?
Um corretor me procurou querendo comprar o meu imóvel, este corretor trabalha para uma construtora e pelo o que eu apurei, eles querem comprar boa parte das residencias da minha rua para erguer um grande empreendimento.
Respostas (6)
Pelo que entendi, eles foram perguntar se a sra quer vender, então se for da sua vontade vender, diga a eles quanto quer pelo imóvel, eles não podem te expulsar e nem pagar um bônus. Não é obrigada a sair, mas, pode estar tendo uma boa oportunidade batendo a sua porta. Contrate um corretor de sua confiança para lhe acompanhar neste caso.
há 1 ano
É importante considerar essa proposta com cuidado sem intenção da empresa é adquirir a sua propriedade para um projeto imobiliário maior é provável que eles estejam dispostos a pagar um valor justo pelo seu imóvel. Antes de fechar qualquer negócio com a empresa é recomendável realizar uma avaliação do valor de mercado do seu imóvel você pode contratar um avaliador imobiliário ou consultar outros coletores para ter uma ideia mas preciso do preço pela qual você poderia vender sua propriedade. AlÉm disso é importante garantir que todos os aspectos legais da transação sejam tratados adequadamente isso pode desenvolver a verificação de documentos a regularização de pendências e a elaboração de um contrato de compra e venda do imóvel.
há 1 ano
Faça a opção por troca de área, sai mais vantajoso para você.
há 1 ano
Você tem que analisar, se esse valor estiver bem acima do valor que estão praticando onde você, acho que seria um excelente negocio.
há 1 ano
É importante considerar essa proposta com cuidado sem intenção da empresa é adquirir a sua propriedade para um projeto imobiliário maior é provável que eles estejam dispostos a pagar um valor justo pelo seu imóvel.
há 1 ano
Se você mesmo coloca que a casa vale R$700 mil, negocie com base nesse valor. Aceitar ou não a venda é um direito exclusivo do proprietário do imóvel. Avalie que, se você for o único dos seus vizinhos a não vender o imóvel, a construtora pode simplesmente construir um grande empreendimento ao redor de seu imóvel, desvalorizando-o. Seria uma boa ideia conversar com seus vizinhos e tentarem uma negociação conjunta.
Compartilhe esta Pergunta