🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Se você precisar encontrar as melhores imobiliárias e corretores do seu bairro, o Imóvel Guide desenvolveu um Guia onde você consegue encontrar os melhores profissionais ordenados por pontuações. https://www.imovelguide.com.br/guia/imobiliarias-e-corretores

há 4 dias

203
imóvel guide usuário

há 1 ano

Cancelar contrato de exclusividade com Imobiliária?

Coloque minha casa a venda com uma imobiliária com contrato de 6 meses, porém já se passaram 4 meses e nada, e tem outros corretores me ligando dizendo que tem clientes pra minha casa. Como eu faço?

Respostas (11)

há 4 dias

Se você precisar encontrar as melhores imobiliárias e corretores do seu bairro, o Imóvel Guide desenvolveu um Guia onde você consegue encontrar os melhores profissionais ordenados por pontuações. https://www.imovelguide.com.br/guia/imobiliarias-e-corretores

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: Leia o contrato e veja se existe alguma multa (muito difícil existir) e nunca mais faça um contrato desses, o livre comércio é bom para todos inclusive para o dono do imóvel. Apenas certifique-se de estar fazendo negócio com corretores habilitados e devidamente em dia com sua documentação para exercício da profissão.

há 1 ano

Rosangela, boa noite! Se você fez um Contrato com cláusula de exclusividade com uma Imobiliária, verifique o seu Contrato se não há multa por rescisão! Se não houver, você redige uma Carta solicitando o Cancelamento! Após a concordância da Imobiliária por Escrito ( através de Carta Registrada com AR   via Correio) Aí sim você estará liberada! Att Zafir Russo

há 1 ano

acredito que o imóvel sendo seu, você pode cadastrar em outras imobiliárias também.

há 1 ano

tudo vai depender do prazo desta exclusividade,geralmente a imobiliária coloca uma multa se quebrar a exclusividade...

há 1 ano

O melhor esperar o 6 meses o entrar em acordo

há 8 meses

acredito que o imóvel sendo seu, você pode cadastrar em outras imobiliárias também

há 5 meses

Espere o prazo terminar e me desculpe mas se estes corretores tivessem mesmo clientes para o seu imóvel teriam procurado o corretor que está com a exclusividade para fazer parceria. Chamamos de "Fifith" que é quando eu tenho o cliente e você o imóvel. Fechamos uma parceria e a comissão é dividida 50% para cada. Da próxima vez que te ligarem questione a parceria porque ninguém rasga dinheiro sendo egoísta ao ponto de não fechar com os colegas.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Contrato de Exclusividade Imobiliária de 1 mês?

Ricardo há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Ação de despejo quando não há contrato?

Alice há 6 meses 8
imóvel guide usuário

Qual é duração do contrato de exclusidade com a imobiliária?

Juan Minguel há 1 ano 14
imóvel guide usuário

Pode fazer um contrato de locação com 2 locatários?

Vitor Baroni há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Toda imobiliária pede contrato de exclusividade?

Jessy Silva há 11 meses 11
imóvel guide usuário

O que é contrato de promessa de compra e venda de imóvel?

Gleici Oliveira há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Prazo do contrato de corretagem com exclusividade?

Marilene há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Posso usar o caução do aluguel para pagar o aluguel?

Willams Dos Santos Oliveira há 8 meses 10
imóvel guide usuário

O locador pode reaver o imóvel antes do término do contrato?

Alberto Fernandes Lemos há 6 meses 10
imóvel guide usuário

Aluguel sem Contrato Formal

Igor há 8 meses 9