Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso deisitir da compra.

Assinei o contrato de compra e venda do imóvel que irei financiar, porém faz 40 dias que águardo a documentação por parte do vendedor para dar sequencia na analise técnica do financiamente que ja foi liberado. Posso desistir do imóvel sem pagar alguma multa, pois tenho pressa para mudar e essa demora toda por parte do vendedor em mandar a documentação não me parece normal.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso deisitir da compra.

Assinei o contrato de compra e venda do imóvel que irei financiar, porém faz 40 dias que águardo a documentação por parte do vendedor para dar sequencia na analise técnica do financiamente que ja foi liberado. Posso desistir do imóvel sem pagar alguma multa, pois tenho pressa para mudar e essa demora toda por parte do vendedor em mandar a documentação não me parece normal.

Respostas (9)

há 4 anos

Vale o que está escrito no que assinou, lá deveria haver previsão de estimativa de entrega dos documentos requeridos e alguma multa pelo descumprimento do prazo, e ainda, a desistência com e sem multa para as partes e a previsão do que ocorre para que seja sem multas.

Compartilhe esta Pergunta