há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso cancelar contrato recém renovado? Tem multa?
Bom dia, Meu contrato venceu em 17 novembro de 2021, porémfiz um novo contrato pra mais dois anos, mas a empresa onde eu trabalho esta tendo corte de funcionarios eu temo ser um deles, queria cancelar meu contrato, lembrando que tenho 3 alugueis calção com o proprietário.. Se eu cancelar ainda cabe multa no meu caso?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso cancelar contrato recém renovado? Tem multa?
Bom dia, Meu contrato venceu em 17 novembro de 2021,porémfiz um novo contrato pra mais dois anos, mas a empresa onde eu trabalho esta tendo corte de funcionarios eu temo ser um deles, queria cancelar meu contrato, lembrando que tenho 3 alugueis calção com o proprietário. . Se eu cancelar ainda cabe multa no meu caso?
Respostas (8)
Havendo descumprimento do contrato, ou má qualidade do serviço do serviço, om cliente poderá cancelar o contrato de permanência mesmo não cumprido o período de fidelidade sem pagar multa.
há 4 anos
Sim, cabe multa. Não caberia multa e você tivesse deixado o contrato no prazo determinado.
há 4 anos
Sim. Pois é um novo contrato e deve ter isso estipulado em suas cláusulas. Mas, pode tentar um acordo com o locador na tentativa de rever essa multa.
há 4 anos
O caução é uma garantida de pagamento, se renovou cabe sim multa de rescisão.
há 4 anos
Todo contrato pode ser cancelado, desde área com as multas combinado. No. Mesmo.
há 4 anos
Cancele a qualquer tempo, paggue a multa proporcional prevista e após vistoria se nada mais restar ele te devolve a caução corrigida pela poupança no tempo.
há 3 anos
Você poderia ter deixado o contrato no prazo indeterminado. Se optou por renova-lo a multa é devida.
há 2 anos
Existe a multa por quebra de contrato, porém, se sua empresa te cortar e você for voltar para a sua cidade, saindo da atual cidade, basta escrever uma carta dizendo que está saindo por motivo de força maior de emprego, o proprietário é obrigado aceitar e devolver os cauções, somente, em caso de demissão e que vá mudar de cidade.
Compartilhe esta Pergunta