<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 12
Acessos - 472

Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?

Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?

Respostas (12)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Roberto, boa tarde! É simples, peça para ele informar seu n°. do CRECI e com o nome dele completo através de seu RG. o CRECI lhe informa, se ele é ou não um Corretor oficial na ativa!

Corretor de imóveis

Kátia Evangelista

- há 1 ano
196 Pontos

O corretor de imóveis possui um número de registro profissional cadastrado no Órgão fiscalizador da profissão, a saber, o CRECI. De posse deste número (que você pode solicitar diretamente ao corretor), basta acessar o site e consultar https://www.crecisp.gov.br/cidadao/buscaporcorretores

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3947 Pontos

DIRETO AO PONTO: COM NÚMERO DO CRECI, E CERTIFIQUE-SE QUE ELE ESTÁ PASSANDO O CRECI DELE MESMO EXIJA VER A FOTO PARA COMPARAR.

Corretor de imóveis

Gelson Marinho De Melo

- há 1 ano
19 Pontos

todo corretor habilitado tem uma carteira e seu nome no site d creci

Corretor de imóveis sem foto

Soraya Borges

- há 1 ano
70 Pontos

Você pode pedir que ele apresente a carteira profissional do CRECI

É simples, peça para ele informar seu n°. do CRECI e com o nome dele completo através de seu RG. o CRECI lhe informa, se ele é ou não um Corretor oficial na ativa!

Corretor de imóveis

Zuleide Ferraz

- há 1 ano
18 Pontos
Corretor de imóveis

Jorge Luiz

- há 1 ano
337 Pontos

<span style="font-size: 10pt; font-family: Arial;" data-sheets-value="{"1":2,"2":"Umas das formas de você conseguir saber é verificar no site do Creci se ele esta lá e se o seu cadastro esta ativo."}" data-sheets-userformat="{"2":769,"3":{"1":0},"11":3,"12":0}">Umas das formas de você conseguir saber é verificar no site do Creci se ele esta lá e se o seu cadastro esta ativo.</span>

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3391 Pontos
Corretor de imóveis

Abravanel

- há 4 meses
1618 Pontos

informar seu n°. do CRECI e com o nome dele completo através de seu RG. o CRECI lhe informa, se ele é ou não um Corretor oficial na ativa!

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 2 meses
2396 Pontos

Primeiro de tudo nem comece a conversar sem que ele te mostre a carteira profissional que hoje é digitalizada e esta dentro do app do Cofeci. você pode no ato via seu celular conferir o numero do CRECI no site do Conselho estadual. Vai aparecer se ele esta ativo ou não. Não solicite RG, não precisa, somente o numero do CRECI.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!