<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 9
Acessos - 406

A partir de quantas placas de Vende-se vocês acham ruim?

Estou com minha casa a venda com 2 imobiliárias, e recebi um contato de um corretor que quer trabalhar a venda da minha casa e pediu para colocar mais uma placa, porém eu acho muito placa.

Respostas (9)

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3661 Pontos

DIRETO AO PONTO: AMIGO NÃO FAÇA ISSO, FOQUE EM UMA OPÇÃO DE VENDEDOR E DEIXE SÓ A PLACA DELE, IMOBILIÁRIAS TEM SITE E NÃO PRECISAM ENXER SUA CASA DE PLACAS, ISSO DA CONOTAÇÃO DE DESESPERO E QUE VC ACEITARÁ QUALQUER VALOR PRA VENDER. UMA SUGESTÃO É ANUNCIAR EM SITES COMO OLX ONDE É GRATUITO E VENDE. OU SE DESEJAR FAÇA UM PLANO BÁSICO EM UM SITE COMO VIVEREAL QUE TEM BASTANTE VISUALIZAÇÃO.

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Juarez,, bom dia! No imóvel você escolhe e coloca 1 placa. Os demais você pede para eles anunciar! Simples  Assim.

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Juarez,, bom dia! No imóvel você escolhe e coloca 1 placa. Os demais você pede para eles anunciar! Simples  Assim.

Maria ângela Camini

- há 1 ano
2377 Pontos

Muitas placas, raras ofertas. não trasnforme seu imóvel em um carnaval. duas palacas tá bom. Se no prazo combinado não foi vendido substitui as imobiliárias por outras.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!