há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A partir de quantas placas de Vende-se vocês acham ruim?
Estou com minha casa a venda com 2 imobiliárias, e recebi um contato de um corretor que quer trabalhar a venda da minha casa e pediu para colocar mais uma placa, porém eu acho muito placa.
Juarez perguntou:
há 6 anos
A partir de quantas placas de Vende-se vocês acham ruim?
Estou com minha casa a venda com 2 imobiliárias, e recebi um contato de um corretor que quer trabalhar a venda da minha casa e pediu para colocar mais uma placa, porém eu acho muito placa.
Respostas (8)
Juarez,, bom dia!
No imóvel você escolhe e coloca 1 placa. Os demais você pede para eles anunciar! Simples Assim.
há 6 anos
Duas já é ruim.
há 6 anos
Juarez,, bom dia!
No imóvel você escolhe e coloca 1 placa. Os demais você pede para eles anunciar! Simples Assim.
há 6 anos
Muitas placas, raras ofertas. não trasnforme seu imóvel em um carnaval. duas palacas tá bom. Se no prazo combinado não foi vendido substitui as imobiliárias por outras.
há 5 anos
Bom não colocar muitos, cuidado com a cidade limpa.
há 5 anos
Mais que uma. passa uma sensação de desespero.
há 6 anos
A placa ajuda (Dá um plus), mas procure um bom corretor e deixe com ele apenas. Horrível um imóvel cheio de placas tendo vários sites para isso.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: AMIGO NÃO FAÇA ISSO, FOQUE EM UMA OPÇÃO DE VENDEDOR E DEIXE SÓ A PLACA DELE, IMOBILIÁRIAS TEM SITE E NÃO PRECISAM ENXER SUA CASA DE PLACAS, ISSO DA CONOTAÇÃO DE DESESPERO E QUE VC ACEITARÁ QUALQUER VALOR PRA VENDER. UMA SUGESTÃO É ANUNCIAR EM SITES COMO OLX ONDE É GRATUITO E VENDE. OU SE DESEJAR FAÇA UM PLANO BÁSICO EM UM SITE COMO VIVEREAL QUE TEM BASTANTE VISUALIZAÇÃO.
Compartilhe esta Pergunta