há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Dívida ativa de IPTU pode ser parcelada?
Estou com uma divida ativa de IPTU, e gostaria de estar realizando um parcelamento desta divida, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Dívida ativa de IPTU pode ser parcelada?
Estou com uma divida ativa de IPTU, e gostaria de estar realizando um parcelamento desta divida, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor. . .
Respostas (12)
Bom dia pode sim o parcelamento ele é feito diretamente pelo Portal da dívida ativa se em qualquer necessidade de atendimento presencial pode fazer isso através do site cidadão Portal da dívida ativa.
há 2 anos
Procure a Secretaria de Finanças do Município para negociar o parcelamento dos débitos.
há 2 anos
Entre no site da Secretaria da Fazenda de seu município e peça o parcelamento, praticamente todas as prefeituras tem essa facilidade.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
IrÁ depender da lei de cada município onde está localizado o imóvel.
há 2 anos
Pode sim na prefeitura até 8 parcelas.
há 2 anos
Sim, em muitos casos, uma dívida ativa de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pode ser parcelada. No entanto, a possibilidade de parcelamento e os termos específicos podem variar de acordo com a legislação municipal e as políticas da prefeitura local. Geralmente, o parcelamento de dívidas de IPTU é uma opção disponível para ajudar os contribuintes a regularizar seus débitos e evitar consequências mais severas, como penhoras ou execução fiscal.
há 2 anos
Pode sim, vá na Prefeitura de sua cidade e solicite o parcelamento do mesmo.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Sim pode.
Compartilhe esta Pergunta