há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso resolver essa questão junto à prefeitura?
boa noite ! foi efetuada uma venda de 130 , 00 m² ( cento e trinta metros quadrados ) de uma área de 1 . 045 . 00 m² ( um mil e quarenta e cinco metros quadrados ) que dar frente pra duas ruas . passei o documento de compra e vendas com firmas reconhecidas , fiscalizado e foi protocolado na prefeitura para abater os 130 , 00m² dos 1 . 045 , 00m² , porém a proprietária dos 130 , 00m² assim que regularizou a documentação junto à mesma recebeu o iptu correspondente a sua metragem e o meu que seria o valor menos os 130 , 00m² foi cobrado sob 1 . 045 , 00m² .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como posso resolver essa questão junto à prefeitura?
Boa noite ! foi efetuada uma venda de 130,00 m² ( cento e trinta metros quadrados ) de uma área de 1.045.00 m² ( um mil e quarenta e cinco metros quadrados ) que dar frente pra duas ruas. passei o documento de compra e vendas com firmas reconhecidas , fiscalizado e foi protocolado na prefeitura para abater os 130,00m² dos 1.045,00m² , porém a proprietária dos 130,00m² assim que regularizou a documentação junto à mesma recebeu o iptu correspondente a sua metragem e o meu que seria o valor menos os 130,00m² foi cobrado sob 1.045,00m².
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta