Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sobre CDHU pegar casa

Meu pai fez uma doação de terra com uso e desfrute dele em meu nome e agora o meu esposo foi sorteado na CDHU registrei a escritura será que conseguimos pegar uma casa na cdhu

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Sobre CDHU pegar casa.

Meu pai fez uma doação de terra com uso e desfrute dele em meu nome e agora o meu esposo foi sorteado na CDHU registrei a escritura será que conseguimos pegar uma casa na cdhu.

Respostas (7)

Usuário com plano ativo

há 5 anos

As regras deve atender aos seguintes critérios da CDHU para obter o financiamento: a família deverá ter renda entre 01 e 10 salários mínimos, dependendo do tipo de empreendimento; não ser proprietária e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional; não ter sido atendida anteriormente por programas habitacionais da Secretaria da Habitação/CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares; a família deve morar, pelo menos, nos últimos 5 anos no município, ou o chefe da família deve trabalhar no município nos últimos 5 anos, no mínimo; se for família de um indivíduo só, a CDHU atende somente a partir de 30 anos de idade e exclusivamente em unidades de 1 ou 2 dormitórios (atendimento limitado a 5% das unidades habitacionais de cada empreendimento).

Compartilhe esta Pergunta