<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 12
Acessos - 399

O que é corretagem com exclusividade?

Vi esse termo na internet e não entendi, o corretor vai trabalhar somente a venda do meu apartamento?

Respostas (12)

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Walter, boa noite! Isto é qdo você contrata somente um Corretor para a venda do seu imóvel! Isso chama-se Exclusividade!

Claudete Oliveira

- há 1 ano
35 Pontos

No contrato de corretagem é possível se inserir a "cláusula de exclusividade" que proíbe o vendedor (proprietário do imóvel) de entregar o imóvel a outro corretor ou imobiliária para negociação, normalmente por um prazo fixado em contrato..

Nilci Nascimento

- há 1 ano
19 Pontos

O no contrato de corretagem é possível inserir a "cláusula de exclusividade" que proíbe o vendedor (proprietário do imóvel) de entrar o imóvel a outro corretor.

Felipe Martinez

- há 10 meses
108 Pontos

A corretagem com exclusividade proíbe o vendedor (proprietário do imóvel) de entregar o imóvel a outro corretor ou imobiliária para negociação, normalmente com um prazo pré fixado

Kátia Evangelista

- há 5 meses
196 Pontos

A exclusividade se dá quando o proprietário opta formalmente por apenas um corretor de imóveis ou uma imobiliária para trabalhar a venda do seu imóvel por um prazo determinado e acordado por ambas as partes.

Lima

- há 7 meses
3404 Pontos

sim o corretor sera exclusivo para venda de seu imovel

Maria

- há 5 meses
103 Pontos

Quando voce autoriza somente aquele corretor trabalhar a venda de seu imóvel

Abravanel

- há 3 meses
1699 Pontos

No contrato de corretagem é possível se inserir a "cláusula de exclusividade" que proíbe o vendedor (proprietário do imóvel) de entregar o imóvel a outro corretor ou imobiliária para negociação, normalmente por um prazo fixado em contrato

Vanderson Ferri

- há 4 meses
3696 Pontos

É o tipo de venda de imóvel que o proprietário coloca à venda com apenas um único corretor ou imobiliária.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!