🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Para mim é uma opinião que tem que cair na pessoa que quer vender seu imóvel. Eu como corretor apoio a Venda Exclusiva. Desde meu ponto de vista, eu posso focar minhas estratégias de marketing e publicidade no público e pessoas objetivas. Porém chegaria aos potenciais clientes de forma muito mais rápida, e poderia me explicar com uma linguagem asertiva para eles! O foco agiliza os procedimentos de compra. Além de dar mais seguranca do o imóvel da pessoa não será visitada por uma grande quantidade de gente.

há 1 ano

49
imóvel guide usuário

há 1 ano

Venda de Imóvel com exclusividade?

Gostaria da sincera opinião dos corretores desse fórum sobre vender meu imóvel com exclusividade ou não.

Respostas (11)

há 1 ano

Para mim é uma opinião que tem que cair na pessoa que quer vender seu imóvel. Eu como corretor apoio a Venda Exclusiva. Desde meu ponto de vista, eu posso focar minhas estratégias de marketing e publicidade no público e pessoas objetivas. Porém chegaria aos potenciais clientes de forma muito mais rápida, e poderia me explicar com uma linguagem asertiva para eles! O foco agiliza os procedimentos de compra. Além de dar mais seguranca do o imóvel da pessoa não será visitada por uma grande quantidade de gente.

há 1 ano

Não vejo problema algum em venda sem exclusividade

há 1 ano

Eu não aconselho a venda com exclusividade pelo simples fato de que você pode perder oportunidade de vendas. Na lei do mercado quanto mais é visto mais é lembrado, a exclusividade limita o nicho de clientes atingidos por seu imóvel. Mas não encha seu imóvel de placas de imobilária, isso denota desespero de quem vende e deprecia na hora da negociação.

há 1 ano

Desde que você conheça à competência do corretor a Exclusividade é uma boa opção!

há 1 ano

o corretor tem contrato de exclusividade, ele vai tratar o imóvel como único dedicando mais tempo e dinheiro para fazer a melhor venda

há 9 meses

exclusividade não é obrigatório vai de um vinculo de confiança entre contratante e contratado onde estará presente no contrato de exclusividade o prazo e os objetivos a serem alcançados eu particularmente quando pego exclusividade faço maior divulgação

há 9 meses

exclusividade não é obrigatório porem que conhece um bom profissional e confia em seu trabalho terá uma maior divulgação deste

há 5 meses

A favor. O corretor vai investir o dinheiro dele em anúncios elaborados e trabalhar teu imóvel com a certeza de que terá retorno do que foi investido. Se algum colega tiver o adquirente, fazem parceria. O importante neste caso é fazer constar no contrato de prestação de serviço detalhado qual será o trabalho diferenciado do Corretor, onde irá anuncia, como será as placas de venda, anúncios, prazo da exclusividade em geral 90 dias renováveis automaticamente, ressarcimento das despesas comprovadas caso você cancele a exclusividade, etc.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

O que é corretagem com exclusividade?

Walter P Jr há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Um corretor pode me pedir exclusividade para vender meu imóvel?

Lucas Amorim há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Tem corretor que só trabalha com exclusividade?

Erika Mayumi há 1 ano 11
imóvel guide usuário

O que é melhor, dar exclusividade para a imobiliária ou deixa com várias outras?

Alfredo Ferreira há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Corretor de imóveis pode ter exclusividade no meu imóvel?

Pedro Paulo M. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

A imobiliária pode pedir exclusividade para vener meu imóvel?

Izabella Braga há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Qual é o prazo que um corretor pede de exclusividade?

Taisa Tatiane há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Vantagens do corretor com exclusividade?

Arlindo há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso ter exclusividade com 2 corretores?

Lilian Bueno há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Existe alguma lei para eu dar exclusividade do meu imóvel à uma imobiliária?

Juliana T há 10 meses 10