Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Recebo o fgts de volta por desistir?

usei meu fgts para o financiamento de um imóvel , assinei com a caixa porém quero desistir . vou receber o valor do fgts de volta ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Recebo o fgts de volta por desistir?

Usei meu fgts para o financiamento de um imóvel , assinei com a caixa porém quero desistir. vou receber o valor do fgts de volta ?

Respostas (11)

há 2 anos

Recomendo que entre em contato com a caixa econômica Federal, Informe sua situação e solicite informações detalhadas sobre as condições para a devolução do valor do FGTS. Em caso de distrato do Financiamento. Um representante do banco poderá orienta-lo sobre os procedimentos necessários e os documentos que serão solicitados para dar continuidade ao processo.

há 2 anos

Olha normalmente Quem compra um imóvel e quando ele quer desistir ele Repassa ele não vai voltar lá na caixa e tentar desfazer o contrato que ele vai perder e vai perder muito dinheiro o ideal é você procurar um corretor de imóveis botar na mão dele para que ele venda o seu imóvel o contrato da Caixa para ser para o seu para o novo comprador e você não tenha prejuízo Tá certo você de qualquer forma Pode ser que você não ganhe muito porque você vai ter que pagar o 6% ou 100%, sei lá aquele que você combinar com seu corretor.

Compartilhe esta Pergunta