🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

sim

há 10 meses

22
imóvel guide usuário

há 10 meses

Financiamento de imóvel comercial é mais caro que financiamento de imóvel residencial?

Quero comprar um imóvel comercial para ter renda, porém uma parte eu vou financiar, e me disseram que a taxa que a taxa de juros de imóvel comercial é maior, isso é verdade?

Respostas (8)

há 10 meses

sim, O credito imobiliário para a compra de imóvel comercial é mais caro do que o habitacional.

há 10 meses

Apesar de ser mais caro em relação aos financiamentos residenciais, o crédito para imóveis comerciais sai mais barato se comparado aos empréstimos pessoais consignados. Isso ocorre, principalmente, porque as taxas de juros são bem menores quando o montante concedido já possui uma finalidade.

há 10 meses

A destinção dos juros é o adquirente que tem benefícios ou não. Mas em geral sim é maior exemplo o BB tem juros de 7.4% mais Tr no residencial e 9.7% + Tr no comercial

há 10 meses

Apesar de ser mais caro em relação aos financiamentos residenciais, o crédito para imóveis comerciais sai mais barato se comparado aos empréstimos pessoais consignados. Isso ocorre, principalmente, porque as taxas de juros são bem menores quando o montante concedido já possui uma finalidade.

há 10 meses

Sim normalmente a taxa de juros e maior e entendido como um bem não necessário como imovel residencial!

há 8 meses

O crédito imobiliário para a compra de imóvel comercial é mais caro do que o habitacional. ... “O crédito é mais caro em relação a um financiamento habitacional, mas ainda é mais barato do que tomar um empréstimo comum, sem finalidade específica

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Como fica o imóvel financiado na separação?

Luciana Gouvêa Ruiz há 6 meses 9
imóvel guide usuário

Consigo colocar os valores de documentação junto com o financiamento do banco?

Sônia Maria há 1 ano 14
imóvel guide usuário

Tem como financiar 100% de um imóvel?

João G. há 2 meses 4
imóvel guide usuário

O que impede de financiar um imóvel pela caixa?

Edvaldo Ramirez há 5 meses 7
imóvel guide usuário

Como financiar meu apartamento pela caixa?

Raquel V. há 6 meses 14
imóvel guide usuário

Quem já tem um financiamento pode fazer um empréstimo?

Janaina Florencio há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Preciso ter conta da Caixa para financiar um imóvel na Caixa?

Cristiana Gouveia há 8 meses 12
imóvel guide usuário

Quanto se gasta com a documentação do financiamento de imóvel da Caixa?

Francisca há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Quando eu pago o ITBI de um imóvel financiado?

Alberto há 1 ano 7
imóvel guide usuário

Como fazer financiamento de imóvel em Portugal?

Dirce Machado há 6 meses 10