há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Demora de 80 dias com o Bradesco como proceder?
Estou vendendo um imóvel que está sendo financiado pelo Bradesco. Desde a aprovação do crédito até vistoria levou 40 dias e desde então se foram mais mais 40 dias. Está certo toda essa demora? Tem interveniente quitante com a Caixa. Não sei que etapa se encontra, sei que saiu o lado após 20 dias de vistoria e que minha dívida com a Caixa ainda está em aberto.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Demora de 80 dias com o Bradesco como proceder?
Estou vendendo um imóvel que está sendo financiado pelo Bradesco. Desde a aprovação do crédito até vistoria levou 40 dias e desde então se foram mais mais 40 dias. Está certo toda essa demora? Tem interveniente quitante com a Caixa. Não sei que etapa se encontra, sei que saiu o lado após 20 dias de vistoria e que minha dívida com a Caixa ainda está em aberto.
Respostas (9)
Verifique com quem está te assessorando com esse financiamento onde está e qual expectativa de término, caso esteja direto com o banco, solicite via canais oficiais a manifestação e atualização do caso.
há 4 anos
Tem que abrir uma reclamação na ouvidoria.
há 4 anos
Entre em contato com seu gerente para que ele possa verificar o m ootivo da demora.
há 4 anos
BOA NOITE INFELISMENTE OS PROCESSOS D FINANCIAMNETOS ESTÃO MUITO DEMORADOS MESMO TANTO COM BRADECO QUANTO COM OUTROS E A CAIXA DEMORA MUITO PARA PASSAR AS INFORMAÇÃO PARA OS OUTROS BANCOS QUE DEPENDE DELA NO CASO DO SEU QUE TEM INTERVINIENTE QUITANTE,.
há 4 anos
Tem que abri um chamado de reclamação na ouvidoria.
há 4 anos
Nao passa esse periodo todo. Leva entre vistoria a e documentação um mess.
há 4 anos
Precisaria ver o processo realmente para responder com exatidão.
há 4 anos
Verificar junto a caixa.
há 3 anos
Ainda está dentro do esperado.
Compartilhe esta Pergunta