há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Se eu financiar pelo Itaú e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?
Se eu fizer financiamento pelo Itaú, sempre com pagamentos em dia e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Se eu financiar pelo Itaú e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?
Se eu fizer financiamento pelo Itaú, sempre com pagamentos em dia e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?
Respostas (10)
Não terá problemas se não deixar de pagar as parcelas.
há 4 anos
NÃO PERDE NÃO , SÓ SE ATRASAR AS PARCELAS.
há 4 anos
Depende do caso concreto, se há restrição antes da contratação aparece para o banco.
há 4 anos
São processos separados, seu bem ainda está financiado, logo o bem de fato ainda não é seu. A divida com outro banco pode ser cobrada judicialmente, contudo o bem único de uso não pode ser empenhado para pagamento mesmo que judicial.
há 4 anos
Não corre esse risco.
há 4 anos
Não. O sue financiamento, aprovado, não corre o risco de ser extinto por uma negativação posterior, no entanto, sugiro buscar manter o seu nome em condições comerciais, favoráveis. Nunca sabemos quando precisaremos recorrer ao nosso bom nome. @mgimoveis. Rio. Br.
há 4 anos
Não, pois o financiamento já está em andamento.
há 4 anos
Só perde o imóvel se deixar de pagar as prestações.
há 3 anos
Pelo menos enquanto o imóvel estiver alienado ao Itaú não.
há 2 anos
Sim, o credor pode a qualquer momento que ele esteja buscando um acordo com você, solicitar rastreio de bens para solicitar bloqueio e tomada do mesmo para que seja leiloado afim de quitar sua dívida, a dívida em jurisprudência, ou seja, ao entendimento da lei, não caduca após 5 anos, portanto, é importante buscar um acordo e quitar sua dívida, pois, até imóvel de herança pode ser tomado.
Compartilhe esta Pergunta