Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se eu financiar pelo Itaú e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?

Se eu fizer financiamento pelo Itaú, sempre com pagamentos em dia e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Se eu financiar pelo Itaú e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?

Se eu fizer financiamento pelo Itaú, sempre com pagamentos em dia e sujar o nome com outro banco devido a empréstimo, corro o risco de perder meu imóvel?

Respostas (10)

há 4 anos

Não. O sue financiamento, aprovado, não corre o risco de ser extinto por uma negativação posterior, no entanto, sugiro buscar manter o seu nome em condições comerciais, favoráveis. Nunca sabemos quando precisaremos recorrer ao nosso bom nome. @mgimoveis. Rio. Br.

há 2 anos

Sim, o credor pode a qualquer momento que ele esteja buscando um acordo com você, solicitar rastreio de bens para solicitar bloqueio e tomada do mesmo para que seja leiloado afim de quitar sua dívida, a dívida em jurisprudência, ou seja, ao entendimento da lei, não caduca após 5 anos, portanto, é importante buscar um acordo e quitar sua dívida, pois, até imóvel de herança pode ser tomado.

Compartilhe esta Pergunta