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Pergunta

9

Para solicitar a baixa de hipoteca, o interessado deve se dirigir ao cartório de registro de imóveis munido de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório.

há 3 anos

147

Adonilson Corretor

imóvel guide usuário

Tatiana Mota

Perguntador

há 3 anos

Como é feita a baixa da hipoteca?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Adonilson Corretor

Corretor de imóveis

Respostas: 68

há 3 anos

Para solicitar a baixa de hipoteca, o interessado deve se dirigir ao cartório de registro de imóveis munido de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório.

Corretor de imóveis

Abravanel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.418

há 3 anos

Para solicitar a baixa de hipoteca, o interessado deve se dirigir ao cartório de registro de imóveis munido de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório.

Corretor de imóveis sem foto

Alcidemir Francisco De Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 13

há 3 anos

Com a liquidação da dívida e com a carta do credor informando que foi liquidado ai dar entrada no cartório de registro para baixar a hipoteca.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.346

há 3 anos

Para solicitar a baixa de hipoteca, o interessado deve se dirigir ao cartório de registro de imóveis munido de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório. Os documentos para fazer a baixa de hipoteca são: Certidão de ônus de inteiro teor da área hipotecada; O título integralmente quitado ou comprovantes de pagamento; Certidão negativa vintenária da empresa, sócios e avalistas tanto na comarca em que o Imóvel está matriculado, como na comarca em que os títulos foram emitidos; Certidão negativa da PGE/MT; CND-e fazendária ou certidão positiva com efeitos de negativa; Certidão negativa de débitos com o município; Por fim, RG, CPF, certidão de nascimento/casamento e comprovação de residência do solicitante e do procurador.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Junto ao cartório de imóveis, averbada a margem da matricula a quitação com o credor.

Corretor de imóveis

Ezequiel Gois Botelho

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 199

há 3 anos

Pegar a quitação com o banco e fazer a averbação da matricula no cartório.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Para solicitar a baixa de hipoteca, o interessado deve se dirigir ao cartório de registro de imóveis munido de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório.

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata Troféu de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 8 - Especialista

Respostas: 10.102

há 3 anos

Com o termo de quitação vá a instituição que cedeu o dinheiro e solicite a baixa.

Corretor de imóveis

Cassia G Thomaz

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 3 anos

Para efetuar a baixa da hipoteca, o interessado(novo proprietário) deve se dirigir ao cartório de registro de imóveis, onde o imóvel está registrado, munido de todos os documentos do imóvel e pessoais, assim como o termo de quitação, acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida em cartório.

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