🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

em média 90 dias se for combinado assim pois juridicamente tem de dar assim que tiver plena e rasa quitação nem um dia a mais

há 11 meses

24
imóvel guide usuário

há 11 meses

Prazo para entrega das chaves imovel usado?

Respostas (9)

há 11 meses

em média 90 dias se for combinado assim pois juridicamente tem de dar assim que tiver plena e rasa quitação nem um dia a mais

há 11 meses

Depois de pagar o sinal e posteriormente o restante do valor do imovel(usado), recebo as chaves na hora ou por lei sou obrigada a dar ate 90 dias para o ex proprietario desocupar o mesmo.

há 11 meses

assim que finalizar o pagamento deve ser entregue as chaves do imóvel. Lembre-se que mesmo sendo financiamento assim que ele for liberado ao vendedor deve se considerar a saida do imóvel 

há 11 meses

pergunta mal formula: em que momento a entrega das chaves? na saida ou entrada de imovel locado ou vendido?

há 8 meses

Na data da quitação do preço se não foi ajustado prazo diferente. Depende da análise do negócio. Existe comprador que precisa reformar o imóvel que comprou para desocupar o que reside. Nessa situação eu peço um sinal de no minimo 30% a 50% para entregar a posse provisória do bem para que ele possa reformar e amarro o contrato com multa de forma a quase zerar os riscos . A praxe é entregar na quitação.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Imóvel hipotecado pode ser transferido?

Hudson há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Quais as garantias para alugar um imóvel?

Mariana P. Z. há 1 ano 12
imóvel guide usuário

O que é preciso para transferir um imóvel para outra pessoa?

Osiris há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Posso alugar imóvel em usufruto?

Lucila Paulino há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Cadastro no Imóvel Guide.

Nicolas Apostolakis há 8 meses 9
imóvel guide usuário

A Caixa financia 100% do imóvel?

Floriano Martinho há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Cadastro para imóvel guide

Meire há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Qual valor para transferir um imóvel?

Sandro Silva há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Prazo para entrega das chaves imovel novo?

Cardoso há 11 meses 11
imóvel guide usuário

Refinanciar meu imóvel

Kellen Almeida há 1 ano 11