🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

A Inscrição Imobiliária encontra-se no carnê do IPTU do imóvel e também consta na “consulta comercial”. No caso do município de Salvador, a Inscrição Imobiliária é composta de 7 (sete) caracteres numéricos. Se necessário, complementar com o número 0 (zero) à esquerda e não utilizar pontos ou traços.

há 8 meses

31
imóvel guide usuário

há 8 meses

Como fazer a inscrição imobiliária?

Respostas (8)

há 8 meses

A Inscrição Imobiliária encontra-se no carnê do IPTU do imóvel e também consta na “consulta comercial”. No caso do município de Salvador, a Inscrição Imobiliária é composta de 7 (sete) caracteres numéricos. Se necessário, complementar com o número 0 (zero) à esquerda e não utilizar pontos ou traços.

há 8 meses

por convite, Segue: https://www.imovelguide.com.br/invites/260/vanderson-ferri

há 8 meses

Procurando a prefeitura da cidade, Fazenda Municipal ou via site.

há 7 meses

o número de uma inscrição de imóvel é realizada em Cartório especializado. com os documentos necessários para pedir a Certidão de Inscrição do Imóvel: • Carteira de identidade e CPF(pessoafísica); • Contrato social com alterações, CNPJ, carteira de identidade e CPF do representante legal (pessoa jurídica); • Certidão atualizada do imóvel. Lembre-se que a validade de uma Certidão Atualizada de Imóvel é de 30 dias a contar da data de emissão; • Contrato de Compra e Venda de Imóvel ou Compromisso de Compra e Venda de Imóvel com reconhecimento de firma das partes. • Caso esta atividade seja realizada por terceiros é necessário apresentar os documentos das partes interessadas também.

há 7 meses

Documentos necessários Carteira de identidade e CPF(pessoafísica); Contrato social com alterações, CNPJ, carteira de identidade e CPF do representante legal (pessoa jurídica); Certidão atualizada do imóvel. Mais itens...

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Inscrição imobiliária onde ver?

Karina Valério há 7 meses 9
imóvel guide usuário

Como saber a inscrição municipal de um imóvel?

Cecília há 7 meses 9
imóvel guide usuário

Onde acho inscrição imobiliária?

Sueli Abrão há 6 meses 9
imóvel guide usuário

Cadastro do imóvel é o mesmo que inscrição municipal?

érica Faustino há 6 meses 8
imóvel guide usuário

Inscrição imobiliária como achar?

Manuela Gouvêa há 7 meses 8
imóvel guide usuário

Quero ver a inscrição do creci número 31335

Amano Alves Marreiro há 5 meses 7
imóvel guide usuário

Estou sem o carnê e preciso no número de inscrição do IPTU, o que faço?

Edivan Oliveira Dos Santos há 1 semana 6
imóvel guide usuário

Qual é o número da inscrição do meu imóvel?

Camila Lopes Popitz há 1 mês 5
imóvel guide usuário

Inscrição imobiliária onde fica?

Elson Moura há 6 dias 6
imóvel guide usuário

Como saber o número da inscrição imobiliária?

Roseli Tadeu há 1 semana 6