há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer com repasse atrasado do aluguel pela imobiliária?
Boa tarde! Tenho um imóvel alugado por uma imobiliária e ela sempre atrasa o aluguel .O que posso fazer ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
O que fazer com repasse atrasado do aluguel pela imobiliária?
Boa tarde! Tenho um imóvel alugado por uma imobiliária e ela sempre atrasa o aluguel. O que posso fazer ?
Respostas (9)
Quem atrasa o aluguel, o inquilino que paga depois do vencimento ou a imobiliária que recebe em dia, mas repassa fora do prazo determinado no contrato? Se for o inquilino deve ser notificado que o atraso no pagamento não deve se tornar uma constante sob pena de despejo por infração. Se for a imobiliária é preciso saber o motivo porque se a mesma esta usando os valores isso é apropriação indébita e você tem o direito d rescindir o contrato por justa causa. É preciso notificar oficialmente a imobiliária para saber o que esta ocorrendo.
há 5 anos
Isso e Crime, Vc deve tirar o Imovel dessa Imobliaria, e passar para outra administrar.
há 5 anos
Pode entrar com processo.
há 5 anos
A plataforma 5 andar deposita seu aluguel todo dia 12 de cada mês.
há 5 anos
Ola
Verifique se o inquilino paga em dia, se paga e tem data certa em contrato, eles deveriam cumprir com certeza, o que diz seu contrato ??
há 5 anos
Conversar com o responsável pela imobiliária e se for inviável continuar, você pode cancelar o contrato com a mesma e buscar outra imobiliária.
há 4 anos
Ver o motivo do atraso do repasse.
há 3 anos
Quais são as cláusulas para o distrato?
há 3 anos
Denuncia imobiliária no creci.
Compartilhe esta Pergunta