Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Existe negociação sobre aumento de contrato?

Fizemos 2 anos de locação em julho, nunca atrase sendo q meu contrato só vence em janeiro de 2023. Teve um aumento e não tenho condições de pagar e ela n quer aceitar e ainda está me cobrando a multa por eu sair agora em agosto, paguei depósito e estou pintando a casa ! Mesmo assim se eu n tenho condições eu sou obrigada pagar essa multa ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Existe negociação sobre aumento de contrato?

Fizemos 2 anos de locação em julho, nunca atrase sendo q meu contrato só vence em janeiro de 2023. Teve um aumento e não tenho condições de pagar e ela n quer aceitar e ainda está me cobrando a multa por eu sair agora em agosto, paguei depósito e estou pintando a casa ! Mesmo assim se eu n tenho condições eu sou obrigada pagar essa multa ?

Respostas (10)

há 3 anos

Não temos como saber se você é obrigada ou não, pois não temos acesso aos termos (clausulas) que você concordou e assinou no contrato de locação. MAS, a recomendação é: - primeiro, invista na nova contratação, novo lar; - segundo, cumpra primeiro as obrigações principais do contrato atual - terceiro, no fim, com o novo lar estabelecido, retorne as negociações para finalizar o contrato pendente com os prazos e valores bem negociados técnica: use a CNV comunicação não violenta (COMUNICAÇÃO POSITIVA).

Compartilhe esta Pergunta