Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

2 garantias de locação pode ?

Se a imobiliária pediu 2 formas de garantias e eu sem saber aceitei eu posso pedir a anulação do contrato ? Pois eu não posso mais pagar aluguel estou desempregada eu e meu marido e tenho que sair da casa antes do término do contrato ,e o dono da imobili

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

2 garantias de locação pode ?

Se a imobiliária pediu 2 formas de garantias e eu sem saber aceitei eu posso pedir a anulação do contrato ? Pois eu não posso mais pagar aluguel estou desempregada eu e meu marido e tenho que sair da casa antes do término do contrato ,e o dono da imobili.

Respostas (8)

há 5 anos

Sim por LEI, a imobiliária não pode pedir 02 formas de Garantia, ou é depósito de 03 alugueis, que ela deverá devolver para vocês com o Valor Corrigido, isto é se vocês entregar o Apartamento Igual como vocês entraram, sem estragos! E a outra forma é através do Seguro Locação, feito por uma Seguradora! Se ela pediu 02 Garantias, você pode sim pedir à Rescisão de Contrato sobe Quebra de Contrato, e ou, Tentativa de Estelionato. Faça um Pedido por Escrito, com 03 vias, uma fica com você e as outras 02 você envia p/ eles por Correio com Carta AR. Em ultimo caso você estará documentada p/ se preciso for entrar em Juizo contra eles. !

Compartilhe esta Pergunta