há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso tirar a administração de locação de uma imobiliária?
Tenho um imóvel que está alugado e sua administração está com uma imobiliária, porém eu gostaria de tirar dela, isso é possível?
Igor H. perguntou:
há 2 anos
Posso tirar a administração de locação de uma imobiliária?
Tenho um imóvel que está alugado e sua administração está com uma imobiliária, porém eu gostaria de tirar dela, isso é possível?
Respostas (20)
Sim, mas águarde o término do contrato para não dar problema.
há 2 anos
Se for o proprietário pode sim, se for o inquilino não pode.
há 2 anos
SIM.
há 2 anos
OlÁ! sim você pode solicitar o distrato da administração de um imóvel, seja com imobiliária ou com corretor de imóveis autônomo. Vale a pena observar o período do contrato e se ele prevê multas para o caso de ser encerrado. Avalie se vale a pena encerrar o contrato no meio ou se é melhor águardar o período de locação para retirar a administração.
há 2 anos
SIM.
há 2 anos
Sim pode.
há 2 anos
Sim, porém você precisa ler a prestação de serviço, pois possui uma multa contratual para recisão de contrato dentro do prazo, Normalmente é 1 aluguel por ano faltante do prazo.
há 2 anos
Sim pode ser rescindido a qualquer momento.
há 2 anos
Sim, é possível. Veja no seu contrato com a imobiliária quais seriam as formas do distrato.
há 2 anos
Se não existir valida razões com provas, como por exemplo, má gestão da imobiliária, poderá retirar sim, mas, será sujeito ao pagamento de uma multa especificada em contrato de administração.
Compartilhe esta Pergunta