há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O inquilino paga o calção antes de entrar no imóvel?
Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O inquilino paga o calção antes de entrar no imóvel?
Respostas (11)
Se não tiver outro meio de fiança locatícia, o proprietário pode solicitar 3 calções.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Depois que assinar o contrato.
há 3 anos
A caução é uma forma de garantia que permite ao locador mais segurança na hora de alugar o imóvel, essa garantia é paga pelo inquilino durante o período de contratação do aluguel, ou seja, Logo Após assinar o contrato e antes de entrar no imóvel.
há 3 anos
Geralmente sim.
há 3 anos
Não trabalho com locações.
há 3 anos
Nem antes, nem depois. Em tempos de PIX e TED, deve ser paga a garantia, no ato da entrega das chaves.
há 3 anos
É caução. E sim, o correto é pagar a caução antes de entrar no imóvel. Porque se o locador permitir a entrada antes de receber o depósito estará sem garantia alguma,.
há 2 anos
Sim caução é uma forma de garantia locatária.
há 2 anos
O ideal é que o contrato traga uma clausula vinculando a entrega das chaves e inicio de contagem do prazo contratual, a partir da data de efetivo depósito da caução.
×
Compartilhe esta Pergunta